canadion Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Será que se pode fazer torta ou bolo com albumina? E com whey? As características dessas proteínas mudariam ao assar (o bolo etc)? hehe...É meio cômico mas a pergunta é séria... Valewww pelas respostas antecipadamente...
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 TAMBÉM QUERU SABER JÁ OUVI FALAR SOBRE BOLO DE PROTEINA...MAS NÃO SEI SE VAI ALBUMINA NA PARADA...
Paulo Cintura Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 uma receita com albumina: INGREDIENTES: -albumina -agua -açucar -raspas de limao Misturar tudo em um recipiente, bater até formar espuma em uma batedeira, a seguir fazer bolinhos e colocar para assar no forno em baixa temperatura.
canadion Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 uma receita com albumina: INGREDIENTES: -albumina -agua -açucar -raspas de limao Misturar tudo em um recipiente, bater até formar espuma em uma batedeira, a seguir fazer bolinhos e colocar para assar no forno em baixa temperatura. >>> Mas aí é suspiro com raspas de limão! hehe
Visitante .:The Phoenix:. Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Putz...já tou até vendo o próximo programa da Ana Maria Braga como vai ser...
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 HEaeiuEAHaieuhAIEU tipo eu acho que se vc quiser testar, faz um bolo normal com farinha de trigo e tal, leite, ovos, e bota la um bocado de albumina pra ver no que dá.
Gutows Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 As proteinas quando elevadas a altas ou a baixas temperaturas não desnaturam? Fallows
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 hehehe quem testar posta aí como ficou o gosto do bolo rs É..ESTAMOS CURIOSOS HEHEHE
Surfista® Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 As proteinas quando elevadas a altas ou a baixas temperaturas não desnaturam? Fallows agora q vc falou.. eu fiquei meio assim tbm
Surfista® Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 se nao mudasse o sabor do bolo seria mt bom, mais a unica maneira maneira de saber eh testando! hehehe pena que eu nao sei fazer bolo, cozinha nao eh a minha area. quanto a kestao da proteina de desnaturalizar, seria bom perguntar a algum nutricionista... sera que alguem por aqui sabe nos responder isso? eu tbm fikei com essa duvida agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora