bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 O que vcs axam da suplementacao Whey, HMB, Malto, Glutamina, Albumina Pretendo fazer isso mais pra frente quando eu ganhar na Lotomania.. O que vcs acham?
CézarD1338434129 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 to contigo assim q eu ganha na megasena eu compro um kit desses pra vc e um pra mim (pão duro eu )
el_lokolo Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 tá muito ... a´h sei lá botaae.. Myoplex Deluxe ( 250 reais ) e o Myoplex lite ( 180 reais ) ao invez do centrun tu compra um Animal Pack pq o nome é mais bonito E ao invez do whey da optimum tu joga um isopure q é apenas 200 reais.. bom aí sim fica rico..
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 ah, po! a parada do rico era brincadera quero sabe se a suplementacao ta boa
Flycatcher Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Se eu ganhasse na mega-sena eu contratava uma Personal-Trainer bem gostosa pra me ajudar malhar e tomava só Myoplex. Falows
gustavo-ja Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 nao precisa de HMB E Glutamina, ja que ambos sao anti catabolicos.
Wannabe Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 De q marca vc vai comprar a glutamina ? Paguei moh caro na da Universal É de rico msm (
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Se eu ganhasse na mega-sena eu contratava uma Personal-Trainer bem gostosa pra me ajudar malhar e tomava só Myoplex. Falows 2.....TU DESCREVEU O MEU SONHO BEM A TUA SUPLEMENTAÇÃO EU TIRARIA O HMB...MUITO DINHEIRO PARA POUCOS RESULTADOS...E NO LUGAR COLOCARIA UMA CREATINA FICA COM O RESTO QUE FICA BELEZ MAS COMO DISSERAM ESSA SUPLEMNTAÇÃO NÃO É PRA RICO....É BEM ACESSIVEL AGORA TREINA DIREITO E ALIMENTE-SE BEM PARA TU PERDER A GRANA INVESTIDA
bernard0 Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 HMB mesmo sendo anticatabolico nao auxilia no anabolismo?
Salshishãozinho Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 2.....TU DESCREVEU O MEU SONHO BEM A TUA SUPLEMENTAÇÃO EU TIRARIA O HMB...MUITO DINHEIRO PARA POUCOS RESULTADOS...E NO LUGAR COLOCARIA UMA CREATINA FICA COM O RESTO QUE FICA BELEZ MAS COMO DISSERAM ESSA SUPLEMNTAÇÃO NÃO É PRA RICO....É BEM ACESSIVEL AGORA TREINA DIREITO E ALIMENTE-SE BEM PARA TU PERDER A GRANA INVESTIDAem base do q vc diz q HMB é dinheiro jogado fora?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora