Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVO


bernard0

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po eu como ja tomo whey , levedo, como mta carne durante o dia, axo que 4 ovos antes de durmir ja ta bom!

Eu antes fazia no microondas mas agora da mó preguiça!

Eu pego os ovos , separo a clara no ovo mesmo, taco as gemas fora, misturo as 4 claras num copo de leite de umas 200 ml( ai ja tem + proteina) e mando tudo pra dentro! ehhe

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que tava perguntando como separar a clara da gema, minha vovó ensinou um jeito xuxu beleza. =)

Vai furando a ponta do ovo com um garfo, até formar um buraco mais ou menos do tamanho de uma moeda de 1 centavo. Depois é só virar o ovo num pote. A clara sai toda.

E po, acabei de fazer essa clara aí no microondas, do jeito que o pessoal falou. Ficou show. sapequei um fondor e mandei pra dentro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. msm vc ja se alimentando bem durante o dia so 4 claras pode ser pouco... mas so da pra afirmar isso sabendo seu peso e qto de ptn vc ja ingeriu nas outras refeicoes....

outra coisa... NUNCA COMA AS CLARAS CRUAS!!!

vc pode pegar salmonela....

po kra eu ja tomo whey protein creatina, tomo leite de soja direto, ja tomo 12 capsulas de levedo de cerveja por dia!!

Tenho 1,78 peso 73kilos!

Po kra eu como crua, pq da mo preguica fik fazendo no microondas eh foda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po kra eu ja tomo whey protein creatina, tomo leite de soja direto, ja tomo 12 capsulas de levedo de cerveja por dia!!

Tenho 1,78 peso 73kilos!

Assim fica dificil de falar.... o melhor seria vc postar sua dieta...

Pelo su peso o q da pra falar eh q vc precisa de aproximadamente 146gr de proteína pr dia....

Po kra eu como crua, pq da mo preguica fik fazendo no microondas eh foda

NÃO FAZ ISSO... SALMONELA É FODA!!! E VOCÊ PEGA ATRAVES DA CLARA DE OVO CRUA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...