Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante Light Ou Suco?

growing

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
Postado

:)

kra

nao eh a questao de mais ou menos caloria

é questao de saude

toma suco sua vida inteira, ou toma refri light a sua vida toda pra ver se nao tem diferença

calorias nesse caso (suco) eu nem considero

eh saudavel, faz bem pro organismo, e pra outras coisas

refri tem gases, eh artificial, tem componentes quimicos e blablabla

duvido q vc tenha uma duvida dessa

sinceramente...

:evil:

Postado
:)

kra

nao eh a questao de mais ou menos caloria

é questao de saude

toma suco sua vida inteira, ou toma refri light a sua vida toda pra ver se nao tem diferença

calorias nesse caso (suco) eu nem considero

eh saudavel, faz bem pro organismo, e pra outras coisas

refri tem gases, eh artificial, tem componentes quimicos e blablabla

duvido q vc tenha uma duvida dessa

sinceramente...

:evil:

Eu li em uma materia,que o refri light

contem substancias quimicas que o tornam

light,e sao prejudiciais a saude.

O engraçado,que falando nesse assunto,

a Gisele Bunchen na coletiva,tinha pedido

Guarana normal,mas soh tinha diet.

Nao tomou o diet e insistia no normal dizendo

que o diet tem quimicas que fazem mal a saude.

:D

Postado

Eu li em uma materia,que o refri light

contem substancias quimicas que o tornam

light,e sao prejudiciais a saude.

O engraçado,que falando nesse assunto,

a Gisele Bunchen na coletiva,tinha pedido

Guarana normal,mas soh tinha diet.

Nao tomou o diet e insistia no normal dizendo

que o diet tem quimicas que fazem mal a saude.

:lol:

TO SABENDU DESSAS PARADAS...

TO EVITANDU...JÁ QUE É PRA TOMAR TOMA LOGO O MAIS GOSTOSO ENTÃO

E DE ACORDO COM O GUIMA.....SUCO É BEM MELHOR

MAS EU PREFIRO REFRI POR QUESTÃO DE GOSTO...E TB POR VICIO :)

Postado
Guima. e vc axa q suco nao tem quimica????? corante????

tbm tem kra...

se nos vivermos com neurose de q td faz mal nao comeremos nd....

se for natural vai ter muito pouco quimico dos agrotoxicos da plantação...mas naum queira comparar!!!!

comparar as toxinas do suco com as do refri é o mesmo q comprar a fumaça do cigarro com uma chaminé de alguma multi nacional...

emm relação as refri é o seguinte:

só de conter GAS a bebida ja vai dar uma "inchadinha" na tua barriga...é normal por causa dos gases...quem é acostumado a beber refri td dia faça o teste:

fique uma semana sem beber nada com gas e sua barriga diminuira algo em torno d 2 cm...td pelo gas...

sem falar nas toxinas, conservantes, corantes, açucares etc...

refri é caloria MORTA, caloria VAZIA...vc pode tomar um balde de refri q os nutrientes q ele vai te dar saum ridiculos!!!!o suco naum'...um copinho q vc toma ja vai ter vitaminas, carbos da fruta, agua etc...

refri é fodah...se fosse só por caloria tava até bom, mas o pior dele, o fabricant naum coloca na embalagem!!!

Postado

E eu sou viciada em refri diet... é só ter vontade de tomar algo docinho que vou atrás de uma lata... não é sempre que eu acho o suco Del Valle Light, que tb tem poucas calorias.... mulher vive de dieta, que saco...

Postado

se for natural vai ter muito pouco quimico dos agrotoxicos da plantação...mas naum queira comparar!!!!

comparar as toxinas do suco com as do refri é o mesmo q comprar a fumaça do cigarro com uma chaminé de alguma multi nacional...

emm relação as refri é o seguinte:

só de conter GAS a bebida ja vai dar uma "inchadinha" na tua barriga...é normal por causa dos gases...quem é acostumado a beber refri td dia faça o teste:

fique uma semana sem beber nada com gas e sua barriga diminuira algo em torno d 2 cm...td pelo gas...

sem falar nas toxinas, conservantes, corantes, açucares etc...

refri é caloria MORTA, caloria VAZIA...vc pode tomar um balde de refri q os nutrientes q ele vai te dar saum ridiculos!!!!o suco naum'...um copinho q vc toma ja vai ter vitaminas, carbos da fruta, agua etc...

refri é fodah...se fosse só por caloria tava até bom, mas o pior dele, o fabricant naum coloca na embalagem!!!

Realmente, isso é uma grande verdade.

Eu nao sou acostumado a tomar refrigerantes, porem nesse final de semana resolvi tomar um guarana. É impressionante como minha barriga inchou, parecia que eu tinha engordado uns 2 kgs.

Postado

Suco, sem dúvidas!!!Detesto refrigerante, sem falar q diet tem gosto horrível e o aspartame faz mal para a saúde.

Esse pessoal cuida da aparência física, mas por dentro é podre de lixo q é ingerido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...