growing Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Coca light 1L = 5kcal Suco laranja 250 ml = 141Kcal Voces abominam tanto o refrigerante por que?
Guima Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 kra nao eh a questao de mais ou menos caloria é questao de saude toma suco sua vida inteira, ou toma refri light a sua vida toda pra ver se nao tem diferença calorias nesse caso (suco) eu nem considero eh saudavel, faz bem pro organismo, e pra outras coisas refri tem gases, eh artificial, tem componentes quimicos e blablabla duvido q vc tenha uma duvida dessa sinceramente...
reinalee Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 kra nao eh a questao de mais ou menos caloria é questao de saude toma suco sua vida inteira, ou toma refri light a sua vida toda pra ver se nao tem diferença calorias nesse caso (suco) eu nem considero eh saudavel, faz bem pro organismo, e pra outras coisas refri tem gases, eh artificial, tem componentes quimicos e blablabla duvido q vc tenha uma duvida dessa sinceramente... Eu li em uma materia,que o refri light contem substancias quimicas que o tornam light,e sao prejudiciais a saude. O engraçado,que falando nesse assunto, a Gisele Bunchen na coletiva,tinha pedido Guarana normal,mas soh tinha diet. Nao tomou o diet e insistia no normal dizendo que o diet tem quimicas que fazem mal a saude.
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Eu li em uma materia,que o refri light contem substancias quimicas que o tornam light,e sao prejudiciais a saude. O engraçado,que falando nesse assunto, a Gisele Bunchen na coletiva,tinha pedido Guarana normal,mas soh tinha diet. Nao tomou o diet e insistia no normal dizendo que o diet tem quimicas que fazem mal a saude. TO SABENDU DESSAS PARADAS... TO EVITANDU...JÁ QUE É PRA TOMAR TOMA LOGO O MAIS GOSTOSO ENTÃO E DE ACORDO COM O GUIMA.....SUCO É BEM MELHOR MAS EU PREFIRO REFRI POR QUESTÃO DE GOSTO...E TB POR VICIO
Bodyboarder Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Guima. e vc axa q suco nao tem quimica????? corante???? tbm tem kra... se nos vivermos com neurose de q td faz mal nao comeremos nd....
rolfo17 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Guima. e vc axa q suco nao tem quimica????? corante???? tbm tem kra... se nos vivermos com neurose de q td faz mal nao comeremos nd.... se for natural vai ter muito pouco quimico dos agrotoxicos da plantação...mas naum queira comparar!!!! comparar as toxinas do suco com as do refri é o mesmo q comprar a fumaça do cigarro com uma chaminé de alguma multi nacional... emm relação as refri é o seguinte: só de conter GAS a bebida ja vai dar uma "inchadinha" na tua barriga...é normal por causa dos gases...quem é acostumado a beber refri td dia faça o teste: fique uma semana sem beber nada com gas e sua barriga diminuira algo em torno d 2 cm...td pelo gas... sem falar nas toxinas, conservantes, corantes, açucares etc... refri é caloria MORTA, caloria VAZIA...vc pode tomar um balde de refri q os nutrientes q ele vai te dar saum ridiculos!!!!o suco naum'...um copinho q vc toma ja vai ter vitaminas, carbos da fruta, agua etc... refri é fodah...se fosse só por caloria tava até bom, mas o pior dele, o fabricant naum coloca na embalagem!!!
Maria Lucia Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 E eu sou viciada em refri diet... é só ter vontade de tomar algo docinho que vou atrás de uma lata... não é sempre que eu acho o suco Del Valle Light, que tb tem poucas calorias.... mulher vive de dieta, que saco...
Ivan MMA Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 se for natural vai ter muito pouco quimico dos agrotoxicos da plantação...mas naum queira comparar!!!! comparar as toxinas do suco com as do refri é o mesmo q comprar a fumaça do cigarro com uma chaminé de alguma multi nacional... emm relação as refri é o seguinte: só de conter GAS a bebida ja vai dar uma "inchadinha" na tua barriga...é normal por causa dos gases...quem é acostumado a beber refri td dia faça o teste: fique uma semana sem beber nada com gas e sua barriga diminuira algo em torno d 2 cm...td pelo gas... sem falar nas toxinas, conservantes, corantes, açucares etc... refri é caloria MORTA, caloria VAZIA...vc pode tomar um balde de refri q os nutrientes q ele vai te dar saum ridiculos!!!!o suco naum'...um copinho q vc toma ja vai ter vitaminas, carbos da fruta, agua etc... refri é fodah...se fosse só por caloria tava até bom, mas o pior dele, o fabricant naum coloca na embalagem!!! Realmente, isso é uma grande verdade. Eu nao sou acostumado a tomar refrigerantes, porem nesse final de semana resolvi tomar um guarana. É impressionante como minha barriga inchou, parecia que eu tinha engordado uns 2 kgs.
STING Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Suco, sem dúvidas!!!Detesto refrigerante, sem falar q diet tem gosto horrível e o aspartame faz mal para a saúde. Esse pessoal cuida da aparência física, mas por dentro é podre de lixo q é ingerido.
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 O PROBLEMA É O VICIO...... SEM FALA QUE DETONA TODO O ESMALTE DOS DENTES E ACABA COM OS OSSOS..MINHA DENTISTA JÁ PROIBIU......MAS EU SOU TEIMOSO E.... BURRO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.