Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

forum sobre saude........................maconha????o louko.....................aparece cada 1 aki;;;;;;;;;;;;;;;;hehehehehehehe

Postado

forum sobre saude........................maconha????o louko.....................aparece cada 1 aki;;;;;;;;;;;;;;;;hehehehehehehe

Postado

tem um cego na classe onde eu estudava... TODO dia ele vinha pra musculaçção chapado... tipo.. era normal, soh q ele esquecia de para de faze as repetiçãoes... comessava a da risada sozinho e talz... mais fora isso eh normal.

Axo....

se vc num fiká mole ta sussa... mais num creio q vai melhorar seu ganho de massa, força, etc...

talvez vc se sinta menos cansado :D

Postado
tem um cego na classe onde eu estudava... TODO dia ele vinha pra musculaçção chapado... tipo.. era normal, soh q ele esquecia de para de faze as repetiçãoes... comessava a da risada sozinho e talz... mais fora isso eh normal.

Axo....

se vc num fiká mole ta sussa... mais num creio q vai melhorar seu ganho de massa, força, etc...

talvez vc se sinta menos cansado :D

Minha preocupação não é fumar antes ou logo após os treinos e sim se o próprio consumo em si bota a perder os ganhos do anabolismo.

Nunca disse tb que usaría a maconha como suplement

Postado

Minha preocupação não é fumar antes ou logo após os treinos e sim se o próprio consumo em si bota a perder os ganhos do anabolismo.

Nunca disse tb que usaría a maconha como suplement

Eta piazada ignorante... confundiram SUPRIMIR (= retirar, anular) com SUPRIR (= substituir) ou até com SUPLEMENTAR, hauhauahuahauahauh...

Olha meu, voce fuma com muita frequencia?

Se a resposta é afirmativa, voce pode ter prejuizos a sua saude e desempenho/rendimento intelectual (nem vou lista-los pq voce já deve estar careca de saber quais são).

Caso contrario, duvido que um baseado fumado à noite possa prejudicar o treino do dia. Não há porque pensar que sim (se alguem tem algum artigo cientifico sobre isso me passe por favor, estou interessado). O máximo que pode acontecer é voce ficar RELAXADO...

Não quero fazer apologia nem nada, mas já que voce fuma, aproveita então que o THC é relaxante muscular e ALONGUE-SE chapado. Faz isso e depois me conta o que voce achou ;-)

TW

PS: GOSSIP DA GROSSA = ouvi de um mestrando em endocrinologia e fisiculturista conhecido meu aqui do RS que o ARNOLD fumava bagarai (baseado e charuto) !!!!!!

Não sei de onde ele tirou essa mas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...