doug_santista Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Awe galera é o seguinte, eu to afim de quando eu completar 2 anos de academia, eu tomar equipoise meu amigo comentou comigo q é muito bom, q dá pouco efeito colaterol e tb é muito forte, pra mim tomar 1 ml por semana, alguem q ja tem esperiencia com esse anabolico poderia fazer algum comentario, me ajudar se realmente vale a pena??? faloww
emilio´s Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 sempre que precisei de ajuda com boldenona (equipoise), o pessoal do fórum disse que é para tomar por no minimo 10 semanas, e quanto a dosagem proposta por você, me parece ser muito baixa. eu estou planejando um ciclo no qual serão admnistrados 6 ml semanais durante 10 semanas. espero ter lhe mostrado que esta dosagem que vc quer usar nao vai lhe acrescentar quase nada
Visitante megaf Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Já ciclei com bold. estava muito animado porque achava que a droga além de causar poucos colaterais, me daria mais rigidês muscular. Ciclei com 300 mg / sem. Não gostei, e me arrependi. Os resultados demoram muito a aparecer e náo foram bons. Talvez devesse ter usado 500 mg/ sem. No mais é uma droga cara e dificil de ser achar original.
guest1615 Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Já ciclei com bold. estava muito animado porque achava que a droga além de causar poucos colaterais, me daria mais rigidês muscular. Ciclei com 300 mg / sem. Não gostei, e me arrependi. Os resultados demoram muito a aparecer e náo foram bons. Talvez devesse ter usado 500 mg/ sem. No mais é uma droga cara e dificil de ser achar original. cara vc pode ter esperado muito dela pois ela nao incha e quem faz os musculos é vc. ela vai te dar força pra vc pegar mais peso e vc pegando mais vc fica mais forte nao é igual deca e dura q junta agua e vc acha q o cara ta fortao mais nao ta com nada a boldenona da massa com qualidade. outra coisa vc pode tomar 300mg por semana depois da 8 semana se achar q ta poco aumenta um poco até completar as 10 ou 12 semanas. a boldenona é facil de se achar e nao tem tanta falsa assim nao ela é bem cara porem tome cuidado aonde vai comprar as equipoise sao as mais falsificadas. procure equifort ou alguma fonte q tenha importada original abraço
Visitante kusanagi Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Awe galera é o seguinte, eu to afim de quando eu completar 2 anos de academia, eu tomar equipoise meu amigo comentou comigo q é muito bom, q dá pouco efeito colaterol e tb é muito forte, pra mim tomar 1 ml por semana, alguem q ja tem esperiencia com esse anabolico poderia fazer algum comentario, me ajudar se realmente vale a pena??? faloww Com essa dosagem não vai conseguir muita coisa para não dizer quase nada. Se quiser realmente usar boldenona tente comprar Equifort que é muito mais seguro.
doug_santista Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 Só q eu sou limpo, nunca tomei nada, e o bagulho ja é forte e tenho medo de dar alguma coisa de errado , hehehehe ( o primeiro ciclo agente nunca esquece )
Visitante kusanagi Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Só q eu sou limpo, nunca tomei nada, e o bagulho ja é forte e tenho medo de dar alguma coisa de errado , hehehehe ( o primeiro ciclo agente nunca esquece ) Essa dosagem simplesmente é baixa e não vai valer a pena a inibição do seu hpta nem oq vai gastar com clomid nem, seus ganhos ridículos.
Visitante megaf Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Nãp tem tanta falsificada não??? que é isso? Aqui no Brasil só um tipo de bold é nacional, o resto que vc compra nas mãos de vendedores a possíbilidade de ser falsa é enorme. E é cara sim. É claro que 500mg é uma dosagem mais efetiva, mas 300mg é defendida por muita gente como dose ideal.
doug_santista Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Eu quero saber se equifort se vou ganhar massa de qualidade???
guest1615 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Eu quero saber se equifort se vou ganhar massa de qualidade??? ganhar ganha sim cara mais depende de como vc vai usar e de como vai treinar e se alimentar tb pq nada faz milagre. tome um ciclo de no minimo 10 semanas usando 6 ml por semana divididos em aplicaçoes de 2ml 3 x por semana se alimente bem e treine legal q com certeza vc ganhará massa com qualidade um abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora