Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO.

DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO.

OUVI FALAR Q O GOSTO DA DECA É AZEDO...

E AGORA COMO EU FAÇO PRA SABER C O PRODUTO É ORIGINAL?

• 4 meses depois...
Postado

Cara, estou na mesma situação que vc e gostaria de saber se conseguiu algum resultado pois tbm estou adquirindo essas mesmas DECAS veterinarias e queria saber se são boas mesmo.

Mas nao estou pegando do mesmo local que vc....

Abraços

COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO.

DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO.

Visitante Mestre
Postado

O Nome do cara do Ampolas eh FABRICIO, e ja vi ele pessoalmente uma vez, para NUNCA MAIS QUERER VER DENOVO. O cara eh meio salafrario mesmo, e não entende nada de AE'S. Mas nao podemos dizer que sua Deca seja Falsa.

O veiculo da Deca eh Óleo de amendoim e álcool benzílico, porisso tem gosto de oleo mesmo. Mas tem gente que coloca apenas o Óleo de amendoim e mais nada, sem o Decanoato de Nandrolona, e envasa a substância e vende somente o Oleo, espero que esse nao seja seu caso.

Espere mais um pouco para ver se tem resultados.

Visitante Mestre
Postado

A gente nunca sabe tudo sobre nada, e eu como todos ainda estou aprendendo sobre AE'S.

Mas o tal cara do Ampolas eh bem fraquinho mesmo, e acha que sabe tudo. Agora nao posso dizer que ele vende falsificados a todo mundo. Se bem que já vi Winstrol dele horriveis mesmo.

Postado
Cara, estou na mesma situação que vc e gostaria de saber se conseguiu algum resultado pois tbm estou adquirindo essas mesmas DECAS veterinarias e queria saber se são boas mesmo.

Mas nao estou pegando do mesmo local que vc....

Abraços

cara fique as pampas, a minha era original, eu comprei do ampolas...

deu resultado em mim, eu só acho q ela é mais fraca.

como o cara disse acima, a minha libido baixou um pouco

Visitante Putinho
Postado

Nandrolona nunca vi fora de base oleosa e o gosto azedo se deve aos solventes como por exemplo o álcool benzílico.

Sobre esse fabricante RWR é furada mesmo, tenta encontrar o fabricante e vai saber oq estou dizendo.

Sobre a libido é obvio né amigão, se usar deca sozinha vai aconteçer mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...