el_lokolo Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 pessual seguinte .. isso é mais um desabafo! - Primeiro : Nego ve tu com suplemento já ti rotula de bombado, de q toma bola e etc... - mais até aí tudo bem O seguinte, abro a revista VEJA-são paulo, reportagem q suplementos, pode matar, falando da tal "EFEDRINA" mais meu deus... pq? NEGO TOMA 10 DOSES DE therma-pro, vai pra balada, bebe e morre! Aí a midia já fala q o suplemento mata... TO ficando puto com isso.. SE já não bastasse minha mãe me proibi de tomar WHEY- MALTO CREA ou seja todos o suplementos q eu tomava! Soh por causa disso.. Eu tenho uma espinha no rosto.. É POR CAUSA DOS "PÓ" Q TO TOMA ela fala bem assim.. "to com dor de barriga" "é os pó q tu toma " AFF to ficando puto não sei o q fazer... MAIS PQ? pq o preconceito das pessoas? Nego usando maconha, e pai nem aí,,, nego cheirando cola e os pais nem aí.. agora eu com o meu "leite desnatado seco" ( whey ) e tiram isso de mim Porque?? porque?? q bosta
binho5 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Começa a usar drogas.. e se revolta.. hehehehe
Visitante .:The Phoenix:. Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Acho q isso é tópico pros diversos...masssss... Cara, que puta saco isso hein ??? vc tomando coisas de boa qualidade, nutrindo seu corpo de uma maneira super legal e teus pais te enchendo o saco ?! eu hein.. eu viraria punk... Ae, sabe o q ce faz, rapá ? quando sua mãe engordar: É essas lasagna que ce anda comendo quando seu pai cair no chão: é a vodka que ce tá tomando quando sua mãe ter diarréia: é o feijão que ce anda comendo quando seu pai passar mal: é a feijoada que ce anda comendo vai tirando ! ahuahuahua
STING Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Qto a efedrina eu concordo, de fato é droga e pode matar,tanto q é proibida por lei.
dl15 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 a midia eh ignorante...mas toma 10 doses eh foda tambem...os caras que fazem issso sao burros
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 AUIEHiuehuiae toma escondido É O MELHOR JEITO MESMO
CézarD1338434129 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Acho q isso é tópico pros diversos...masssss... Cara, que puta saco isso hein ??? vc tomando coisas de boa qualidade, nutrindo seu corpo de uma maneira super legal e teus pais te enchendo o saco ?! eu hein.. eu viraria punk... Ae, sabe o q ce faz, rapá ? quando sua mãe engordar: É essas lasagna que ce anda comendo quando seu pai cair no chão: é a vodka que ce tá tomando quando sua mãe ter diarréia: é o feijão que ce anda comendo quando seu pai passar mal: é a feijoada que ce anda comendo vai tirando ! ahuahuahua eu consegui toma creatina assim =p
navarro Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Tem que fazer igual como eu fiz com a minha mãe na primeira vez que apareci com o meu pote de Whey da Optimun de 2Kg. Ela perguntou: - Isso que você tá tomando é bomba??? E eu disse: -É SIM!!! CUIDADO PRA NÃO DEIXAR CAIR NO CHÃO, QUE SENÃO EXPLODE A CASA!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Tem que fazer igual como eu fiz com a minha mãe na primeira vez que apareci com o meu pote de Whey da Optimun de 2Kg. Ela perguntou: - Isso que você tá tomando é bomba??? E eu disse: -É SIM!!! CUIDADO PRA NÃO DEIXAR CAIR NO CHÃO, QUE SENÃO EXPLODE A CASA! hiaHOIAoaiOIAHOIAOIaoiaoiaHOAHIOIOHIOOIOIH MTO boa.. to ateh rindo aqui! hahahhaha mais quanto ao nosso colega ai com problemas pra tomar suplemento, tente convencer, mostre estudos.. se nada adiantar, tome escondido mesmo, compre uma lata de nescau ou algo do tipo e bote o whey dentro... tome com mel karo... é facil de esconder... a creatina é mais facil ainda.. pote menor.. tome escondido mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora