tricolor pernambucano Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Olá galera td bem! Saudações cruz santinas. Não sei se estou sendo pertinente mas... Tenho 25 anos, 1,79m, 80kg e tô malhando de 3 a 4 vezes p semana 1:40h p treino e tô suplementando da seguinte forma: total protein(DNA),que é albumina + uma série de outras coisas pois a albumina normal tá com um aminograma muito menor que este produto - ao acordar; pós-treino - Creatina(bad boy), whey (DNA), maltodextrina (DNA); p dormir - albumina A grande dúvida é quanto ao tempo que posso passar tomando cada um dos suplementos (creatina eu já sei) sem que me prejudiquem a saúde... E se a marca DNA por exemplo é tida como ruim. espero que alguém me ajude... Aproveitando, posso misturar tudo num shaik? É assim que faço. E tenho de tomar no fim de semana? Valew!!! Valew!!!
bernard0 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Pode misturar no shake Final de semana toma creatina e se quiser whey (gosto de tomar ao acordar) e albumina nao gosto dessa marca
SaRaDo-RJ Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 bom, vamos la... acho DNA uma marca ruim prefiro albumina do q total protein pode misturar sim, ou tomar creatina+malto no pos imediato e whey d 15 a 30min dps no fds, toma a creatina e albumina e/ou total protein soh vlw
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 É MESMO PREFIRA ALBUMINA.DE PREFERENCIA DE OUTRA MARCA
tricolor pernambucano Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Valew mesmo pessoal. Vou fazer o q vc's disseram: trocar de marca... Mas essa suplementação tá legal?
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Valew mesmo pessoal. Vou fazer o q vc's disseram: trocar de marca... Mas essa suplementação tá legal? EU ACHEI BOA MAS TROQUE DE MARCA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora