g_roots Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 dea uma força ae nos exercicios, to querendo fazer superset A supino reto / barra fixa crucifixo inclinado / pullover supino declinado / supino invertido B direta / testa simultanea / banco C agachamento / afundo gemeos desenvolvimento / elevação lateral remada alta o que acham, vcs preferem a superset agonista/antagonista, ou no mesmo grupo?
diegotmd Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Ta rox a serie! Tu vai fazer os exercícios até a falha ou como é? Vai usar só a superset de variável? Explica melhor ae.
g_roots Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 vou usar o memso nº de repetições que uso normalmente, de acordo com as fibras, acho que é assim que faz né peito, ombro, trapezio, biceps, triceps, coxa 5-7 panturrilha, costas 8-11 mas será que é melhor desse jeito que tá ou fazer a superset nos exercicios do mesmo grupo, como fiz no treino de perna?
GuilhermeRS Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Ola Pessoal. Bom sou novato no assunto. Mas estou muito encarnado na musculação ja faço a 4 meses e ja senti os resultados, meus braços ficarão maiores as pernas tambem e o peito nem se fala. Mas tenho um gordurinha desgraçada na cintura que ta dificil sair, mesmo com abdominais. Estou fazendo um regime muito grande mais mesmo assim no consigo perder issas gorduras alguem tem alguma sujestão? Bom tambem gostaria que alguem me indicasse um treinamento legal bem rigoro que consiga aumentar muito a minha massa muscular ja tenho a estrutura meio grande por isso acho mais facil. Altura 1,84 Peso 84,800 idade 25 anos Alimentação: Cafe da manhã Tomo um cafe c/ adoçante 3 bolachas agua e sal Meio dia Um bife Salada 3 batatas cosidas Janta salada e um bife Suplementação: bcaa, albumina, creatina, l carnitina. Muito Obrigado pessoal pela força.
g_roots Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 blz amigao mas o que isso tem a ver com meu topico? macacos tava pensando em dar mais enfase pro peitoral, o que acham de colocar costas antes de peito? schenker dá uma luz ae
Visitante Claudio Schenker Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 blz amigao mas o que isso tem a ver com meu topico? macacos tava pensando em dar mais enfase pro peitoral, o que acham de colocar costas antes de peito? schenker dá uma luz ae NÃO USE AS VARIÁVEIS, use somente quando for necessário. Treine com o H.I.T. sem usar as variáveis, e quando você notar que seu corpo somente está obtendo força sem NENHUMA ou POUCA hipertrofia...então use as variáveis de alta intensidade. Se desejar saber TUDO sobre isso e muito mais, te aconcelho a adquirir o meu livro(MAGNUM SET BULLETIN), nele eu explico detalhadamnete muitos tópicos, como por exemplo a razão da força nem sempre ser seguida de hipertrofia, dentre outras coisas muito importantes que te ajudarão imenssamente nos treinos e na vida! Espero ter te ajudado. Claudio Schenker
Surfista® Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 blz amigao mas o que isso tem a ver com meu topico? macacos tava pensando em dar mais enfase pro peitoral, o que acham de colocar costas antes de peito? schenker dá uma luz ae cara, se vc ker dar enfase ao peito, comece pelo treino de peito amigo, pq se vc treinar costas intensamente, quando vc for treinar peito vc vai estar cansado e nao vai ter um bom rendimento como se começasse por peito. Se quer dar enfase ao peitoral, de o maximo de si nos treinos de peito
Snoopy_PJ Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 É impressão minha ou o shenker só ker saber de ganhar dinheiro com a venda de seus livros?? Todo topico que ele se propõe a responder fica falando dessas melecas de livro... se sabe sanar as duvidas dos usuários que responda, e nao fique mandando adquirir livros para te sustentar
Rodrigox Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Voce ta achando ruim o cara vender o peixe dele?! Entao bote comida no prato dele e sustente os filhos dele... cole pessoal a galera jah nao paga nada para ter acesso ao forum ainda fica criticando o cara, por querer vender o livro dele ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora