Cartman Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 GALERA DO BEM, SEGUINTE, CUNHADA COM GORDURA TOTAL NAS ALTURAS (30%), 28 ANOS PÓS FILHO AOS 20, ABDOME NA BOA, NÃO SEI COMO MAS TÁ NA BOA, , ETC... MAS...GLÚTEOS E CULOTES E COXAS ' HIPOPÓTICOS ' (tipo era 'a' gostosa até os 18... e agora tá ficando culotuda e cadeiruda, mas ainda tem 'aquela bunda e aqueles pares de coxas'... mas descuidando e sem malhar...aos 30 já era!). NÃO SOU 'EXPERT' EM DICAS E SÉRIES, etc, ASSIM, RECORRO AOS CHEGADOS PARA QUE ME AJUDEM A MONTAR UMA FICHA 'BÁSICA' PRÁ ELA COMEÇAR A MALHAR, DICAS, etc., OK?! VALEW! Lembre-se: isto pode acontecer com nossas mulheres. akakakaka! PS: Não...não galera, não quero malhar e deixar a cunhadinha 'no jeito' prá depois traçar a digníssima, akakakakaka! Fui
douglas_sc Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 body pump nela..spinning, cadeado na geladeira...... geralmente na gravidez rola aquele papo de comer por dois né?! poi é reeducação alimentar na tia........ Como ela naum malha é o basicão, aerobio e um circuito pra adaptação de resto é cuidar da dieta. PS: fotos seriam importantes para uma avaliação mais efetiva....
Cartman Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Akakakaka...fala sério aê Totonho!!!! A-do-rei o 'fotos seriam importantes para uma avaliação mais apurada'... de bobo cê nyum tem nada mas façamos o seguinte...tão logo ele comece a ter resultados vou ver se derrubo umas 'pictures' para sua 'avaliação técnica' ! Quanto às dicas de maneirar nos comes e bebes e botar a mina prá pedalar! Valew! Fui! Valew, bro ! Um abraço de Minas Gerais prá ti ! PS: Beagá tá com 10 mina prá cada cara... e como tá cheio de atleticano boiola... deve subir prá 20 !
Bomber Primata Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Cara aconteceu parecido com minha irmã... com detalhe que ela num tem filho... Assim.. enquanto elaem casa ela era muito gostosona e tal mas ai ela resolveu mudar pra outra cidade pra morar com uma amiga e estudar... Começou a comer só porcariada e dormir muito ... não caminhava... não fazia nada... e acho que não se olhava no espelho.... mas ai teve de colocar uma roupa mais antiga e viu que não cabia de maneira alguma a calça não passava na perna... tava pesando 78 kg fiquei sem ver ela acho que uns 4 / 5 meses quando vi quase cai das pernas tava com uma bunda que parecia um elefante sem o rabo a coxa dela dava 3 da minha olha q tenho 66 de coxa. Tava com uma barriga enorme... o braço quase da grossura do meu... Meu ai ela veio que quis que montasse um treino pra ela... ah cara coloquei ela na academia que dava aula era musculação e esteira de manha, Spining a tarde. e de quarta ela treinava jiu-jitsu comigo... Cara hj ela esta quase oq era antes....
saradinha Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Recomendo dieta (adeus frituras, gorduras, doces e etc.). Consumir pouco Carbo. E muito exercício aerobio... se possivel pelo menos 5x por semana. E musculação 3X por semana, um programa AAA, pra não ficar caída. Depois que perder o excesso pode malhar mais pesado.. Blz?? bjs prá todos...
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Recomendo dieta (adeus frituras, gorduras, doces e etc.). Consumir pouco Carbo. E muito exercício aerobio... se possivel pelo menos 5x por semana. E musculação 3X por semana, um programa AAA, pra não ficar caída. Depois que perder o excesso pode malhar mais pesado.. Blz?? bjs prá todos... E EVITAR COMER CARBOS A NOITE...AJUDA MUITO
Bomber Primata Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Exatamente... cortar qualquer alimento com muito carbo a noite.... De preferencia coma frutas ao sentir fome a noite. Frutas de digerimento rapido...
Fabricia Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Olá, Bom, eu acho bem legal o interesse em ajudar a cunhada a ficar com o corpo melhor, mas com experiência própria de quem era bem desuniforme, para começar com programa, ela deve querer e querer muito e ter muita persistência. Sugiro começar de leve, com aeróbicos e um treino com repetição para começar a fortalecer a musculatura, sobre alimentação, ir diminuindo aos poucos, principalmente na janta, comer com intervalo de tempo curto, tipo de 3 em 3 horas e tomar muita água. Se for fazer mudanças drásticas, daqui um tempo ela pára e volta ao que era antes, a melhor coisa é entrar num processo gradual de mudança de tudo, alimentação, rotina de exercícios, sono, etc. Foi o que resolveu comigo, levei quase um ano para chegar num resultado satisfatório e aprender novos hábitos de vida, valeu a pena!!! Tudo o que vem muito rápido, muitas vezes vai muito mais rápido!!! [ ]'s
saradinha Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 É verdade fabricia! dependendo da pessoa é melhor ir mais devagar... cada um tem seu ritmo. No meu caso em apenas 3 meses já estava do jeito que eu queria! Mas tudo depende do biotipo da pessoa. Eu não tive que fazer reeducação alimentar e tb nunca fui sedentaria.. acredito que isso me facilitou muito.. bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora