Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALMENTE! COMECEI A TREINAR HIT!!! TREINO DISPONÍVEL.


REV Joselito

Post Destacado

Pois é amiguinhos! O Joselito começou hj o HIT do Mentzer! Aí tem o treino pra quem interessar e para nosso querido Schenker abençoar.

*TREINO 01

PEITO

Três séries de aquecimento no supino reto.

Crucifixo 1X6-10 (PRÉ-EXAUSTÃO)

Supino Reto 1x1-3 + Rest Pause

Costas

TrÊs séries de aquecimento em Puxada Frontal supinada

Pulldown 1X6-10 (PRÉ-EXAUSTÃO)

Puxada frontal supinada 1X6-10

Levantamento terra - 3 séries de aquecimento e 1X6-10

*TREINO 02

PERNA

3 séries de aquecimento no leg press

Extensora 1X12-20 (pré-exaustão)

Leg press 1X12-20

PANTURRILHA

Panturrilha em pé - 3 séries de aquecimento e 1X12-20

ABDOME

Sit-Ups - 3 séries de aquecimento e 1X12-20

*TREINO 03

OMBRO

Elev lateral - 3 aquecimentos e 1X6-10

Elev-Inclinada - " " " " " "" "

BICEPS

Puxador Frontal Supinado - 3 aquec. e 1x6-10

TRICEPS

3 aquecimentos nas paralelas ou no supino fechado

Pulley 1x6-10 (PRÉ-EXAUSTÃO)

Paralelas/Supino 1x3-5

Aeróbicos nos dias de descanso, no máximo 2x por semana. CADÊNCIA 4X2X4. Cada sessão dura cerca de 20 minutos. E é uma delícia! Quase vomitei qdo terminei. Só alegria galera!

Beijo de língua na orelha de todo mundo!

Claudio , veja se concorda comigo :

Porque fazer 3 séries de aquecimento com supino retoe ir fazer crucifixo e depois fazer supino de novo ? Não seria mais prudente fazer um aquecimento no crucifixo ou mesmo no peck deck e depois fazer 1 serie nesse exercicio , e depois fazer +2 exercicios de supino ? Principalmente se tiver fibras rapidas no triceps , seria melhor fazer o crucifixo primeiro para não fadigar o triceps antes do peitoral!

Treino de costas --- levantamento terra trabalha lombar e região inferior da coxa com grande intensidade ! Não seria melhor coloca-lo no treino de perna , mesmo porque seu treino de perna tem apeasn 2 exercicios e ambos para parte posterior da coxa!

duvidas de cadencia : Leg press 1X12-20 voce fez teste de fibras ? Como pode ter uma variação entre maximo e minimo de 8 repetições ?

Vamos supor que vc no seu teste de fibras tenha feito 18 repetições ,

18x0.15 = 2,7 arredonta pra 3 -- faria no maximo 21 e no minimo 15 , não de 18 a 20 .nesse caso mesmo com o numero minimo de repetições que vc colocou que são 12 , vc teria fibras lentas nas pernas portanto deveria fazer 2 series e não uma apenas! Claudio podemos estrapolar assim o tempode tensão maximo que determinado tipo de fibra necessita pra crescer ? Ao inves de fazer isso , não seria mais prudente trabalhar com o maximo de repetições dentro do intervalo do seu teste de fibras e fazer 2 series ? Se fez somente 13 no seu teste de fibras ,então faça no maximo 15 reptiçoes e no minimo 11 , mas se for fazer 11 , faça com 80% dacarga maxima e 2 repetições! Estou certo Claudio ?

Notreino de biceps apenas 1 exercicio ? Não seria melhor diminuir as series de aquecimento e fazer um outro exercicio ? Isso se seu problema for o tempo!

Musculos grandes 3 exercicios e pequenos 2 exercicios , voce não seguiu issso , na maioria faz 1 pra pequenos e 2 pra grandes!

Cadencia 4-2-4 com esse absurdo de repetições não seria submeter o musculo a um longo periodo de tensao ? Voce deve ter fibras muito lentas! Tambem não acredito que consiga fazer 20 repetições nessa cadência com 80% da carga maxima!

Aguardo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Claudio acha mesmo necessário fazer 3 séries de aquecimento com 50% da cagga maxima ? Isso já não seria um pouco do mais e melhor ? Qu beneficios em relação a hipertrofia ou mesmo diminuir riscos de lesão , mais series de aquecimento poderia me trazer ?

Quanto a série de peito , apenas 2 exercicio é o suficiente ? Não seria melhor usar 2 supinos + peck deck ou mesmo crucifixo ou cross over ?

O que vc chama de repetição forçada ? Seria alguem ajudar nas 2 ultimas repetições ou mesmo na ultima até meu musculo não conseguir mais mover um milimetro ?

Eu não disse que concordava sobre o treino postado(preste atenção)EU disse que esse treino é melhor do que a maioria mas mesmo assim existem falhas.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Claudio , veja se concorda comigo :

Porque fazer 3 séries de aquecimento com supino retoe ir fazer crucifixo e depois fazer supino de novo ? Não seria mais prudente fazer um aquecimento no crucifixo ou mesmo no peck deck e depois fazer 1 serie nesse exercicio , e depois fazer +2 exercicios de supino ? Principalmente se tiver fibras rapidas no triceps , seria melhor fazer o crucifixo primeiro para não fadigar o triceps antes do peitoral!

Treino de costas --- levantamento terra trabalha lombar e região inferior da coxa com grande intensidade ! Não seria melhor coloca-lo no treino de perna , mesmo porque seu treino de perna tem apeasn 2 exercicios e ambos para parte posterior da coxa!

duvidas de cadencia : Leg press 1X12-20 voce fez teste de fibras ? Como pode ter uma variação entre maximo e minimo de 8 repetições ?

Vamos supor que vc no seu teste de fibras tenha feito 18 repetições ,

18x0.15 = 2,7 arredonta pra 3 -- faria no maximo 21 e no minimo 15 , não de 18 a 20 .nesse caso mesmo com o numero minimo de repetições que vc colocou que são 12 , vc teria fibras lentas nas pernas portanto deveria fazer 2 series e não uma apenas! Claudio podemos estrapolar assim o tempode tensão maximo que determinado tipo de fibra necessita pra crescer ? Ao inves de fazer isso , não seria mais prudente trabalhar com o maximo de repetições dentro do intervalo do seu teste de fibras e fazer 2 series ? Se fez somente 13 no seu teste de fibras ,então faça no maximo 15 reptiçoes e no minimo 11 , mas se for fazer 11 , faça com 80% dacarga maxima e 2 repetições! Estou certo Claudio ?

Notreino de biceps apenas 1 exercicio ? Não seria melhor diminuir as series de aquecimento e fazer um outro exercicio ? Isso se seu problema for o tempo!

Musculos grandes 3 exercicios e pequenos 2 exercicios , voce não seguiu issso , na maioria faz 1 pra pequenos e 2 pra grandes!

Cadencia 4-2-4 com esse absurdo de repetições não seria submeter o musculo a um longo periodo de tensao ? Voce deve ter fibras muito lentas! Tambem não acredito que consiga fazer 20 repetições nessa cadência com 80% da carga maxima!

Aguardo comentário!

ONE MORE TIME, NÃO FUI EU QUEM POSTOU ESSE TREINO, prestem atenção. Nesse treino existem muitas falhas, como por exemplo a cadência que eu NÃO CONCORDO, e eu disse sobre isso, sendo assim vejam quem postou esse treino antes de afirmarem que fui eu, pois eu não poderia posta um treino desses. Thank you.

PS: De fato EU nunca poderia fazer esse número enorme de repetições, pois meu corpo tem na dominância fibras rápidas.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cláudio...

se possível, e se não for pedir muito...

dá uma orientação pro REV... sobre o treino dele, aponte as falhas, o que vc recomendaria... da uma moldada melhor no treino.... pois assim responderá duvidas minhas tambem...e com certeza de muito mais gente do fórum....

Qual o intervalo de descanso REV? de um treino para outro?

A cadência ta bem alta cara... vc vai se matar.... uAHUhauHU

posta resultados/dificuldades ae tambem..

valeu REV, valeu Cláudio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cláudio...

se possível, e se não for pedir muito...

dá uma orientação pro REV... sobre o treino dele, aponte as falhas, o que vc recomendaria... da uma moldada melhor no treino.... pois assim responderá duvidas minhas tambem...e com certeza de muito mais gente do fórum....

Qual o intervalo de descanso REV? de um treino para outro?

A cadência ta bem alta cara... vc vai se matar.... uAHUhauHU

posta resultados/dificuldades ae tambem..

valeu REV, valeu Cláudio...

Eu de certa forma já dei minhas orientações e disse que achava o que era certo e errado!

Claudio , jamais disse que vc faria um treino desses , e apenas acho que voce poderia ter especificado um pouco mais os erros dele como fiz , pra ele não pensar que é o melhor treino do mundo! Apenas citei seu nome pedindo seu aval , pra ver se concorda comigo nos comentários que eu fiz , somente isso! Pra ver se não falei alguma besteira!

Pra mim Claudio Schenker aqui nesse forum é quem mais entende de trinamentos e isso é um fato! hehehe

Apenas Claudio , noto que desde que deixou a moderação não tem mais tanto entusiamo pra corrigir as falhas dos treinos alheios , mas te entendendo de certa forma !Mas quero que saiba que esse forum precisa de voce , pois é raro alguem aqui que tem o leque de conhecimentos que vc tem para passar! Gostaria que lesse o que escrevi nas mensagens pra ele de novo e dissesse se concorda ou não ! Inclusive com essas 3 séries de aquecimento e tão poucos exercicios e mesmo essa ocilação gigante entre o minimo e o maximo de repetições! E me responda repatição forçada é o que eu falei mesmo ?

Obrigado , e espero que continue colaborando com agente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dead...que isso cara..

achei muito bom suas questões e comentários sobre o treino do REV.... na verdade esse é o principal motivo para ele ter postado o treino dele.. pro povo comentar....ajudar... dar opinões.... pra ele mesmo melhorar o treino dele... e pro povo tb pegar como exemplo...

e vc foi o único usuário do fórum que fez isso.... muito massa cara...

apenas mencionei Claudio Schenker pq... pq ué??? pq o cara manja....

quem melhor do que ele para comentar o treino???

Cláudio.... ajuda o povo ae... tem gente aqui no fórum que vale a pena e que é gente boa....

REV ta me ajudando com meu treino... ta ajudando na parte de suplementos tb... poxa... ta massa..

Revisa o tópico se necessário... da uma orientação pra galera....

expõe sua opnião...

Valeu REV, Cláudio, Deadlock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dead...que isso cara..

achei muito bom suas questões e comentários sobre o treino do REV.... na verdade esse é o principal motivo para ele ter postado o treino dele.. pro povo comentar....ajudar... dar opinões.... pra ele mesmo melhorar o treino dele... e pro povo tb pegar como exemplo...

e vc foi o único usuário do fórum que fez isso.... muito massa cara...

apenas mencionei Claudio Schenker pq... pq ué??? pq o cara manja....

quem melhor do que ele para comentar o treino???

Cláudio.... ajuda o povo ae... tem gente aqui no fórum que vale a pena e que é gente boa....

REV ta me ajudando com meu treino... ta ajudando na parte de suplementos tb... poxa... ta massa..

Revisa o tópico se necessário... da uma orientação pra galera....

expõe sua opnião...

Valeu REV, Cláudio, Deadlock...

A se quiser me passar seu treino pra eu dar minha opnião tudo bem!

Concordo, o Claudio manja muito, por isso espero que ele fale algo, pois sempre aprendo algo novo com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...