Sem Noção Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Valeu man . vou ver se consigo com um brother dianabol . caso consiga vendo os hemogenin que eu comprei . e tomo como o diana . ? Quantos comp por dia e por quanto tempo?
Sem Noção Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Queria pedir a algum moderador para que bloquei essa bicha Fdp!!!!!!!!!!!!!! Porque além de só fazer perguntas que não tem nada a ver com o interesse do forúm essa bicha fica zoando com a gente . Frangote Fdp!!!! Vai enfiar um móvel ou eletrodoméstico no rabo e beber suco de gala . FDP!
arigold Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 ja apguei o post do doentinho...
j i u Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Valeu man . vou ver se consigo com um brother dianabol . caso consiga vendo os hemogenin que eu comprei . e tomo como o diana . ? Quantos comp por dia e por quanto tempo? de 4 a 6 comprimidos divididos durante o dia por 4 semanas eu usei na proporção 2 de manha e 2 no fim da tarde, mas hj usaria 2 de manha cedo tipo no café da manha 7hrs, + 2 no lanche da tarde (umas 3hr) e + 2 na ultima refeiçao a noite (11 pra 12hrs) sempre tomando qdo se está alimentando, nunca de estomago vazio
Sem Noção Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 Valeu cara vou ver se arrumo e faço isso mesmo . .Valeu pela dica .todos os dias vc inclui o sab e dom ? vou tomar então se fizer 4 por dia 112comp no total ..
Sem Noção Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 Tenho 39cm be braço 1,79m peso 78kg , quero crescer mais . Inchar o peito , estufar mesmo deixar ele grandão . Valeu Jiu , Valeu Ari e toda a rapaziada que contribuio .Abraços
j i u Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Tenho 39cm be braço 1,79m peso 78kg , quero crescer mais . Inchar o peito , estufar mesmo deixar ele grandão . Valeu Jiu , Valeu Ari e toda a rapaziada que contribuio .Abraços de nada brother e respondendo, sim dianabol inclui fim de semana
Sem Noção Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 Agora Jiu me fale quais os ganhos que eu teria com o hemogenim e os ganhos que vou ter com o diana . A proporção de ganhos é a mesma? Com esse ciclo vc acha que da pra crescer legal tipo da uma estufada no peito e uma crescida boa no trapezio . ja tenho um trapezio legal .
Visitante FabianoAugusto Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 tem tb uma outra que acho boa, que vende na farmacia e tal...acho que é durateston mas precisa de receita.
j i u Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Agora Jiu me fale quais os ganhos que eu teria com o hemogenim e os ganhos que vou ter com o diana . A proporção de ganhos é a mesma? Com esse ciclo vc acha que da pra crescer legal tipo da uma estufada no peito e uma crescida boa no trapezio . ja tenho um trapezio legal . os ganhos seriam quase os mesmo, creio que que um pouco maiores com HEMO, mas em compensação é mais daninho ainda que o diana... fora a retenção, no pos-ciclo perde-se bastante Oq vc vai crescer aí soh deus sabe brother
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora