Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor para combinar com Durateston?

Post Destacado

Postado

Queria pedir a algum moderador para que bloquei essa bicha Fdp!!!!!!!!!!!!!! Porque além de só fazer perguntas que não tem nada a ver com o interesse do forúm essa bicha fica zoando com a gente . Frangote Fdp!!!! Vai enfiar um móvel ou eletrodoméstico no rabo e beber suco de gala . FDP!

Postado
Valeu man . vou ver se consigo com um brother dianabol . caso consiga vendo os hemogenin que eu comprei . e tomo como o diana . ? Quantos comp por dia e por quanto tempo?

de 4 a 6 comprimidos divididos durante o dia por 4 semanas

eu usei na proporção 2 de manha e 2 no fim da tarde, mas hj usaria 2 de manha cedo tipo no café da manha 7hrs, + 2 no lanche da tarde (umas 3hr) e + 2 na ultima refeiçao a noite (11 pra 12hrs)

sempre tomando qdo se está alimentando, nunca de estomago vazio

Postado
Tenho 39cm be braço 1,79m peso 78kg , quero crescer mais . Inchar o peito , estufar mesmo deixar ele grandão . Valeu Jiu , Valeu Ari e toda a rapaziada que contribuio .Abraços :D

de nada brother

e respondendo, sim dianabol inclui fim de semana

Postado

Agora Jiu me fale quais os ganhos que eu teria com o hemogenim e os ganhos que vou ter com o diana . A proporção de ganhos é a mesma? Com esse ciclo vc acha que da pra crescer legal tipo da uma estufada no peito e uma crescida boa no trapezio . ja tenho um trapezio legal .

Visitante FabianoAugusto
Postado

tem tb uma outra que acho boa, que vende na farmacia e tal...acho que é durateston mas precisa de receita.

Postado
Agora Jiu me fale quais os ganhos que eu teria com o hemogenim e os ganhos que vou ter com o diana . A proporção de ganhos é a mesma? Com esse ciclo vc acha que da pra crescer legal tipo da uma estufada no peito e uma crescida boa no trapezio . ja tenho um trapezio legal .

os ganhos seriam quase os mesmo, creio que que um pouco maiores com HEMO, mas em compensação é mais daninho ainda que o diana... fora a retenção, no pos-ciclo perde-se bastante

Oq vc vai crescer aí soh deus sabe brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...