Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor para combinar com Durateston?

Sem Noção

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Queria pedir a algum moderador para que bloquei essa bicha Fdp!!!!!!!!!!!!!! Porque além de só fazer perguntas que não tem nada a ver com o interesse do forúm essa bicha fica zoando com a gente . Frangote Fdp!!!! Vai enfiar um móvel ou eletrodoméstico no rabo e beber suco de gala . FDP!

Postado
Valeu man . vou ver se consigo com um brother dianabol . caso consiga vendo os hemogenin que eu comprei . e tomo como o diana . ? Quantos comp por dia e por quanto tempo?

de 4 a 6 comprimidos divididos durante o dia por 4 semanas

eu usei na proporção 2 de manha e 2 no fim da tarde, mas hj usaria 2 de manha cedo tipo no café da manha 7hrs, + 2 no lanche da tarde (umas 3hr) e + 2 na ultima refeiçao a noite (11 pra 12hrs)

sempre tomando qdo se está alimentando, nunca de estomago vazio

Postado
Tenho 39cm be braço 1,79m peso 78kg , quero crescer mais . Inchar o peito , estufar mesmo deixar ele grandão . Valeu Jiu , Valeu Ari e toda a rapaziada que contribuio .Abraços :D

de nada brother

e respondendo, sim dianabol inclui fim de semana

Postado

Agora Jiu me fale quais os ganhos que eu teria com o hemogenim e os ganhos que vou ter com o diana . A proporção de ganhos é a mesma? Com esse ciclo vc acha que da pra crescer legal tipo da uma estufada no peito e uma crescida boa no trapezio . ja tenho um trapezio legal .

Visitante FabianoAugusto
Postado

tem tb uma outra que acho boa, que vende na farmacia e tal...acho que é durateston mas precisa de receita.

Postado
Agora Jiu me fale quais os ganhos que eu teria com o hemogenim e os ganhos que vou ter com o diana . A proporção de ganhos é a mesma? Com esse ciclo vc acha que da pra crescer legal tipo da uma estufada no peito e uma crescida boa no trapezio . ja tenho um trapezio legal .

os ganhos seriam quase os mesmo, creio que que um pouco maiores com HEMO, mas em compensação é mais daninho ainda que o diana... fora a retenção, no pos-ciclo perde-se bastante

Oq vc vai crescer aí soh deus sabe brother

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...