THmenino Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Tomar Leite Após o Treino Prejudica em algo?? Quando chego da Academia da uma vontade de comer pão com presunto e queijo e um copo de Leite com Sustagem , (tava pensando em tomar com agua ) Mas me disseram q leite é lento na absorção , mas tenho minhas duvidas , deixa sua opinião aew Atualmente qdo chego to comendo : 4 Bananas Pratas 4 Colheres de mel (bem, cheias)
reinalee Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Tomar Leite Após o Treino Prejudica em algo?? Quando chego da Academia da uma vontade de comer pão com presunto e queijo e um copo de Leite com Sustagem , (tava pensando em tomar com agua ) Mas me disseram q leite é lento na absorção , mas tenho minhas duvidas , deixa sua opinião aew Atualmente qdo chego to comendo : 4 Bananas Pratas 4 Colheres de mel (bem, cheias) Bom, com certeza,no pos treino eu daria preferencia a suplementos proteicos e alguma fonte de carbo de alto ig para acelerar a absorcao.O leite, ele tem a lactose,que atrapalha na absorcao, o deixando lento.
ticba Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 evite o leite após o treino, absorção lenta... toma com agua seu whey, sustagen, etc. flws
Rodrigox Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 e as bananas?! pode comer apos o treino?!
ticba Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 ah, sempre que tem em casa eu como mesmo... 2, 3 , ponho tudo pra dentro!!! abraços
Bruce_Lee Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 O problema do Leite é Realmente a lactose. Mas vc pode tomar com algum suco não precisa ser com agua.
Taerone Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 evite o leite após o treino, absorção lenta... toma com agua seu whey, sustagen, etc. flws DE ACORDO
Visitante FabianoAugusto Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Que batuta esse forum! Pena que nao descobri antes...entao o leite engrossa a pele gente?
Visitante bl0ww Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 leite nao engrossa a pele.. haha me prova isso cientificamente quem falo isso a hora de tomar leite eh apos o treino mesmo ou em outra refeição dependendo da hora que o caboclo treina acompanhado de outro carbo de baixo IG pra nao correr risco de rola lipolise, o carbo do leite eh alto ig entao eh rapida absorção!! o problema ai eh a lactose mas antigamente nao existiam suplementos de proteina hidrolizada entao se nao tiver $$ e tiver que ficar no leite, depois do treino é a hora de tomar o leite. claro que o ideal mesmo eh tomar uma whey com agua no pos treino e antes do whey ainda eh legal um carbo alto ig um abraço,
driano Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Bom, com certeza,no pos treino eu daria preferencia a suplementos proteicos e alguma fonte de carbo de alto ig para acelerar a absorcao.O leite, ele tem a lactose,que atrapalha na absorcao, o deixando lento. o leite tbm eh composto de 80% de caseinato(outra proteína) como isso tbm atrapalha a absorção de whey.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora