SUPINADOR Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Sempre tive essa duvida e agora que voltei a treinar jiu jitsu.Gostaria de saber se vc fazendo uma dieta regrada de qualidade e ingerir mt proteina em excesso vc corre o risco de ganhar gordura????falo no sentido de aumentar as calorias em proteina ....acho que nao ganha pq eh tudo de qualidade neh??ou corre o risco de engordar?
Salshishãozinho Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Proteina é necessária junto com a gordura para levar a gordura até o tecido adiposo atravez da lipoproteina exesso de proteina = exesso de gordura tb!
Bruce_Lee Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 As proteinas exageradas se transformam em gordura mas em menor escala que os carboidratos.
Visitante bl0ww Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 proteina PURA nao vira gordura. nem que sejam 50 frangos beijundas
Sequinho Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 proteina PURA nao vira gordura. nem que sejam 50 frangos beijundas e o que acontece com o excesso? o que o organismo não usar? sei lá hein, na escola eu aprendi que qualquer fonte de energia em excesso vira tecido adiposo
diegotmd Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Proteína pura no seu estomago nao vira gordura, as celulas adiposas nao tem capacidade de armazenar proteínas como fonte de energia. Agora com certeza vai ter um carbo ou uma outra gordurinha no seu estomago da refeição anterior então o corpo vai usar a proteina como fonte de energia e "guardar" os carbos e gorduras.
Visitante bl0ww Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 o exesso vai sair na urina e nas fezes sobrecarga em exesso vai acarretar problemas renais tecido adiposo nao vai ser preenchido por proteina soh o que vai pro tecido adiposo eh a gordura em conjunto com o carbohidrato que vai aumentar o seu nivel de insulina em circulação se nao tem carbohidrato nao tem lipolise. a partir do momento que vc pois o carbohidrato dai sim a proteina que virar gordura vai te engordar um abraço,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora