Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Assim... uma coisa que não pode acontecer é cair numa rotina de treinamento por mais resultados que possa estar dando....

Pq seu corpo tende a acostumar com o treinamento e acaba não fazendo tanto efeito quanto no inicio... ai eu fiz uma mudança de de carga e de treinamentos... as ordens e tal... mas se for treinar com series de 6 pego o mesmo peso... agora estou com ideia de definir mais... eu tenho a genética mesomorfa então onde consigo muito volume mas pouca definição... mas isso muda com o tempo...

Agora o treinamento de teu namorado é bem puxado... tem de tomar cuidado com lesões... ae mais um fator quanto tempo ele tem de academia eu tenho 4 anos...

Vlw

Postado

ele treina ha uns 4 anos tb eu acho... ele jah esteve maior, mas acabou secando, agora ele ta querendo crescer de novo. se nao me engano ele chegou a uns 45cm de braço tb... nao lembro direito, ele me falou um dia desses.

a genetica dele é boa pra isso... ele ganha brincando.

Postado
simbiose: se a carapulsa serviu, veste! quem falou que isso foi pra vc?

Serviu... Vesti claro... Porque vc fez uma apologia ao meu treino (tava igualzinho) por isso que eu a respondi...

Mais eu fiquei tranquilo porque FRANGO NENHUM tem uma densidade muscular igual a minha ou levanta o mesmo peso que eu...

Não quero briga (ainda mais com mulher) :oops:

Postado

simbiose

Nao sei nao mas axo q vc esta magoado, mas tudo bem .

Vc deve ser desses karas q se fode malhando e naum ganha quase nada de massa, axo q vc esta mais pra pinto do que pra frango.

Eu ja venho lendo suas mensagens a um bom tempo naum sou do tipo de ficar escrevendo mensagem,soh faço isso quando karinhas q nem vc escreve bestiras, vc é o tipo de kara q se acha o entendido no assunto, por isso q eu prefiro soh ler e dar risadas de karas q nem vc.

Para com essa palhaçada de força de pedreiro e se toca,axo q vc ficou na duvida entre uma piada e essa assinatura para fazer as pessoas rirem.

Só tenho uma pergunta para vc????

TU É PUTA PARA FINGIR?!

PUTA FINGI Q GOZA

TU FINGI Q MALHA

Obs: O treino q ela colocou na assinatura é o treino do namorado dela ou seja EU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...