MinaDusFerrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 EU NAO ENTENDO! mas tudo bem.... pela carga que vc falou anteriormente que levantava e o seu peso eu deduzi que vc fosse gordo! mas pelo que parece nao´é. só nao entendi essa mudança
Bomber Primata Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Assim... uma coisa que não pode acontecer é cair numa rotina de treinamento por mais resultados que possa estar dando.... Pq seu corpo tende a acostumar com o treinamento e acaba não fazendo tanto efeito quanto no inicio... ai eu fiz uma mudança de de carga e de treinamentos... as ordens e tal... mas se for treinar com series de 6 pego o mesmo peso... agora estou com ideia de definir mais... eu tenho a genética mesomorfa então onde consigo muito volume mas pouca definição... mas isso muda com o tempo... Agora o treinamento de teu namorado é bem puxado... tem de tomar cuidado com lesões... ae mais um fator quanto tempo ele tem de academia eu tenho 4 anos... Vlw
MinaDusFerrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 ele treina ha uns 4 anos tb eu acho... ele jah esteve maior, mas acabou secando, agora ele ta querendo crescer de novo. se nao me engano ele chegou a uns 45cm de braço tb... nao lembro direito, ele me falou um dia desses. a genetica dele é boa pra isso... ele ganha brincando.
MinaDusFerrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 ele tb lutava... tu luta o que?
Bomber Primata Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 É minha genetica tbm é dessas... Tenho um amigo q fala q "minha genética é de cavalo e q ganho massa espirrando" rsrs. Eu estou na fase de secar rsrs quero definir mais... Eu pratico jiu-jitsu e sou instrutor tbm.
MinaDusFerrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Autor Postado 26 de fevereiro de 2004 tu eh qual faixa?
Bomber Primata Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 tu eh qual faixa? Um ano e seis meses de roxa
manodusferrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Bomber Quanto vc pesa? quanto vc tem de altura? quanto vc mede de cintura? Em qual cidade vc treina? Em qual academia vc treina? e vc treina a 3 anos ou a 1 ano e 6 meses JJ?
-Simbiose- Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 simbiose: se a carapulsa serviu, veste! quem falou que isso foi pra vc? Serviu... Vesti claro... Porque vc fez uma apologia ao meu treino (tava igualzinho) por isso que eu a respondi... Mais eu fiquei tranquilo porque FRANGO NENHUM tem uma densidade muscular igual a minha ou levanta o mesmo peso que eu... Não quero briga (ainda mais com mulher)
manodusferrus Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 simbiose Nao sei nao mas axo q vc esta magoado, mas tudo bem . Vc deve ser desses karas q se fode malhando e naum ganha quase nada de massa, axo q vc esta mais pra pinto do que pra frango. Eu ja venho lendo suas mensagens a um bom tempo naum sou do tipo de ficar escrevendo mensagem,soh faço isso quando karinhas q nem vc escreve bestiras, vc é o tipo de kara q se acha o entendido no assunto, por isso q eu prefiro soh ler e dar risadas de karas q nem vc. Para com essa palhaçada de força de pedreiro e se toca,axo q vc ficou na duvida entre uma piada e essa assinatura para fazer as pessoas rirem. Só tenho uma pergunta para vc???? TU É PUTA PARA FINGIR?! PUTA FINGI Q GOZA TU FINGI Q MALHA Obs: O treino q ela colocou na assinatura é o treino do namorado dela ou seja EU.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora