Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 ta certinho... saturacao durante os 5 primeiros dias soh... TOMA DUYRANTE UM MES E FIQUE 2 SEM USAR NÃO SE ESQUEÇA DE TOMARMUITA AGUA
Ivan MMA Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 tomando a Creatina com suco de uva (pode ser o maguary) antes do treino vc vai perceber um consideravel ganho de força nos 30 minutos iniciais do treino.
Visitante Neto V8 Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Então, no período de saturação qual o período de tempo recomendado pra se tomar as doses? E depois no período de manutenção? A única dose eu tomo que período? Abraços
zapatista Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 os 3 sao indispensaveis no crescimento msucular kra... mas carbo jah nao eh anti-catabolico como amino e whey.... de onde tirou isso? whey = proteina, que é fonte de aminoacidos... não se complementam, sao iguais... p/ que ingerir duas vezes proteina em sequência ? t+
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Então, no período de saturação qual o período de tempo recomendado pra se tomar as doses? E depois no período de manutenção? A única dose eu tomo que período? Abraços saturacao durante 5 dias dividida em 4 doses de 5g cada dose manutencao 5g logo apos o treino...
Steve-O Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 tomar creatina por 1 mes e depois parar??? meu instrutor me disse pra tomar 2 meses e parar por 1 hehehe
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 tomar creatina por 1 mes e depois parar??? meu instrutor me disse pra tomar 2 meses e parar por 1 hehehe mas eh pra usar durante 2 meses msm e parar por 1.
driano Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 de onde tirou isso? whey = proteina, que é fonte de aminoacidos... não se complementam, sao iguais... p/ que ingerir duas vezes proteina em sequência ? t+ o amino eh para ser utilizado para quebrar o catabolismo e a whey para ser usada na faze anabólica. se vc quiser usar a whey para quebrar o catabolismo,o dinheiro eh seu...,naum vale a pena. OUTRA COISA:CREATINA SE USA UM MÊS E PARA DOIS,POIS SE TEM UM MÊS PARA LIBERAR A CREATINA E OUTRO PARA SEU CORPO DESCANSAR.
duhf3 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Oh..... 5g é uma colherzinha de chá né? akela menor colher q tm....
zapatista Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 o amino eh para ser utilizado para quebrar o catabolismo e a whey para ser usada na faze anabólica. se vc quiser usar a whey para quebrar o catabolismo,o dinheiro eh seu...,naum vale a pena. OUTRA COISA:CREATINA SE USA UM MÊS E PARA DOIS,POIS SE TEM UM MÊS PARA LIBERAR A CREATINA E OUTRO PARA SEU CORPO DESCANSAR. quebrar catabolismo se utiliza carboidrato de alto ig e nao aminoacido bcaa, isso sim é um disperdicio de dinheiro pagar caro usando proteina como anti-catabolico... como disse tanto amino quanto whey sao similares e fonte de aminoaciados bcaa e servem pra mesma coisa, que é reconstrucao, reveja seus conceitos. quanto a creatina, concordo, usa-se 1 mes, sendo 1 semana de carregamento e 3 de manutencao, consumindo-se 300g...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora