diegotmd Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Ae galera entre as vitaminas e minerais do centrum tem alguma que aumenta a quantidade de espinhas? To tendo espinhas pra caralho no rosto depois que comecei a tomar. Ajudem por favor.
Rafael Dickinson Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 as vitaminas do complexo B tem relacao com a acne.... []'s
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 as vitaminas do complexo B tem relacao com a acne.... []'s ISSO.....AMINO LIQUIDOS PRINCIPALMENTE
diegotmd Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Porra que buceta quer dizer que vo ficar com espinhas tomando o centrum? Que CARAL**
SaRaDo-RJ Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Porra que buceta quer dizer que vo ficar com espinhas tomando o centrum? Que CARAL** n necessariamente... eu tomo centrum e n tenho espinhas; depende d como seu organismo vai reagir as substancias vlw
rolfo17 Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 qd comecei com cetrum pela primeira vez fiquei com algumas espinhas, dai eu parei de toamr, dei um tempinho e qd voltei naum deu nada...é só o seu organismo se acostumar ...
ninga Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 qd comecei com cetrum pela primeira vez fiquei com algumas espinhas, dai eu parei de toamr, dei um tempinho e qd voltei naum deu nada...é só o seu organismo se acostumar ... nao é questao de se acostumar cara... cada um reage diferente... mais centrum é o bixo.. vai facilitar as reaçoes no teu metabolismo... alem de baixar o cortisol
diegotmd Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Cara mais ta foda o meu tratamento de espinhas ta quase no final.. minha cara tava limpinha perto do que tinha antes.. agora começou a voltar... Alguem sabe explicar qual a relação entre as vitaminas do complexo B e a acne?
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 EU MESMO AGORA ESTOU EVITANDU ESSE TIPO DE SUPLEMENTO PQ TENHO TENDENCIA A ESPINHA.... MAS ACHO QUE DEVIRA USAR MESMO ASSIM
diegotmd Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 Alguem sabe explicar a relação entre as vitaminas do complexo B e a Acne? Bioquimicamente falando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora