Shock Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Acabei de encomendar crea aqui: www.nutricaoecia.com.br
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 Acabei de encomendar crea aqui: www.nutricaoecia.com.br Ae brother mto boa essa loja achei tudo que eu queria...
guest1615 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 tem a minha tb olha a minha assinatura abraço
dunenen Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Ae brother mto boa essa loja achei tudo que eu queria... ESSA LOJA É SHOW, E SEU ATENDIMENTO CAMPEÃO. TEM TB WWW.JACAREVITAMINAS.COM.BR SÓ SEU PREÇO QUE É MEIO ALTO.
luisgatti Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 www.e-vita.com.br os preços são bons e a entrega é no dia seguinte!!!
Ze Bombado Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Ae Galera, valeu pela dica. Comprei ontem no www.nutricaoecia.com.br e já recebi hoje. Fora que se vc ligar lá para confirmar, a menina que atende também parece ser SHOW!!!
jorgy Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 estarei fazendo pesquisa d epreço pelas lojas da net..as unicas boas que conheço é: http://www.corpoperfeito.com.br e http://www.pronatural.com.br POSTEM AE SE SOUBEREM,LOJAS BOAS E DE CONFIANÇA! Valewwww ALGUEM CONHECE UMA LOJA QUE ENTREGUE ATRAVÉS DE MOTOBOY AQUI NO RJ ?????
Shock Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Shock escreveu: Acabei de encomendar crea aqui: www.nutricaoecia.com.br Ae brother mto boa essa loja achei tudo que eu queria... Aí, a Nutrição e Cia é show! Pedi crea da Univeresal na madruga de sábado e recebi hj cedo!
Zorrokid Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 vai na melhor www.nutricaoecia.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora