Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calcular 1RM


Hunt

Post Destacado

Visitante FabianoAugusto

quem é vc pra mandar eu ficar na minha?

Vc nao sabe nada de phorra nenhuma essa é a verdade...vai lá moderar o diversos que isso vc sabe...sabe falar sobre cultura inutil...deixa musculaçao pra gente grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hell... moderadores...

me perdoem a palavra..

fabiano...se vc é mesmo o cara que faz a propagando..

puta que pariu vc um grande idiota babaca que se acha heim????

eu já te achava idiota... mas agora meu..

e outra.. posta uma foto com a fita ae no braço... vamo ver essa merda então...

vc é forte? vamo ver...

eu não sou nada... faz6 meses que faço... mas eu não fico me achando....

vc aqui do forum é o que mais se acha...

e sobre seu braço parecer bem forte na propaganda...

UAHuahUHAUhauH

parece bosta nenhuma... vc parece um franguinho na propaganda mesmo...

moderadores... estou aberto à broncas, banição, qualquer coisa... mas esse cara se acha muito né meu....

mas por favor... se forem editar... deixe apenas o desafio... para ele postar a merda do braço dele ae... uHAUhauhAUH

vamu ver....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço propaganda das casas Bahia mas estou cursando Ed.Fisica e meu irmao é personal trainner...manjo pra caralho, mais que qquer um aqui e posso huimilhar qquer um com meus conhecimentos.

Vcs sao muito frango e devem se curvar a minha pessoa, alem do mais, estou irritado com a teimosia de vcs que se baseiam no nada ou no que o amigo do vizinho do tio do amiguinho com 38 de braço falou...

Faz o seguinte...troca uma ideia com o meu pinto ai vai:

8=================0 (22x7cm)

b-jithos gatinhas, to facinho mas por favor, uma de cada vez! 8)

HUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAAIUAHIAUHAIUHAIUHAIAUHIAUHAIUHAIAUHIAUHAIUHAIUAHIAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

MANJA P/ CAR*LHO....HAUHAUAHUAHAUHAUH

TEM QUE RIR DE UM CARA DESSES....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa nao sou frango merda nenhuma...tenho 41cm de biceps e isso dá pra ver facil nas propagandas que apresento...meu apelido nos bastidores é stallone....sE VCS SAO MAGROS E FRACOS NAO TENHO CULPA...VCS tem inveja de mim pq apareço na TV e todas minas pagam um pau pra mim.

41 DE BRAÇO, DÁ P/ VER FÁCIL NAS PROPAGANDAS....HAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH

PARA QUE ASSIM VC ME MATA DE RIR...AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

TÕ ATÉ COM DOR NO ABDOMEN DE TANTO RIR......PUTZ CARA AGORA SEI PQ TE CHAMARAM P/ FAZER PROPAGANDAS, VC É MUITO ENGRAÇADO, DEVIA TENTAR CARREIRA EM HOLLYWOOD, MUITO TALENTO, VC É UM COMÉDIÃO DE 1ª CATEGORIA......HAUHAUAHUAHUAH

MUITO PIADA.....41 DE BRAÇO....GENIAL ESSA NEM O COSTINHA IA CONSEGUIR.....HUAHAUHAUHAUHAUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é vc pra mandar eu ficar na minha?

Vc nao sabe nada de phorra nenhuma essa é a verdade...vai lá moderar o diversos que isso vc sabe...sabe falar sobre cultura inutil...deixa musculaçao pra gente grande.

OLHA, AINDA SIMULA MACHEZA, AFFE QUE MEDO........

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

CARA, VC POR ACASO É FILHO DO COSTINHA? OU DO CHICO ANYSIO, POIS, ACHO QUE ISSO É TÉCNICA DE COMÉDIA QUE ESTÁ USANDO......NÃO CONHEÇO MUITO TEATRO, MAS, VC PARECE QUE SAIU DO BARRADOS NO BAILE X SIMPSONS SEI LÁ TIPO UM CROSSOVER....TÔ FICANDO FÃ SEU........HAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FabianoAugusto

Quero ver vc falar isso na minha cara seu lixo...meu apelido no colégio era Frotinha pq sempre fui bombadinho e nos bastidores sou o fabiano stallone, alias, irei dar uma entrevista na Rede Tv na semana que vem e vou citar por cima que os foruns de internet sobre assuntos como esportes e musculacao estao péssimos(nao citarei nomes mas vcs ja saberao que é aqui)...

E nao tenho culpa se vdc é frango e tem inveja que tenho 41cm de braço...já treino faz muito tempo mas quem aqui manja de televisao sabe que nao posso passar a imagem de bombado, porem, vou aparecer em uma propaganda ai pro carnaval, se tudo der certo, sem camisa e ai vcs vao ver mesmo como estou bem memso..se bem que nao preciso provar nada pra ninguem...quem quiser me encontrar é só ir na Love.e ou na vila olimpia que estou sempre lá pegando varias gatinhas já que depois que comcei a fazer sucesso chove mulher no meu pé...fazer o que, cada um tem a sorte que merece.

Beijo garotas...me mandem MP que podemos agilizar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver vc falar isso na minha cara seu lixo..

Quer ouvir é só aparecer em casa:

Rua Manoel Bosco ribeiro, 297 Jardim das Indústrias São José dos Campos - SP

ou na minha casa aqui em SP:

Rua Gaspar Fernandes, 623 Vila monumento São Paulo - SP

ou no meu trampo:

Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343 1º andar ala A Bela Vista - São Paulo - SP

Por quê vc não vem ouvir eu falar isso na sua cara ô filho do Costinha, é só perguntar pelo Gustavo Dias???

Você é um morde fronha que se acha muito, pode vir que vc vai ver o bicho feio.........

MAS, QUE CONTINUA COMÉDIA, CONTINUA.......HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...