Esteban Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 tava querendo saber alguma marca boa de albumina tirando as importadas e as da probióticas (q sao um absurdo total de preço!!!!!!). tem alguma outra marca q preste ?? pq eu nao confio em nada q seja da d.n.a, neo nutri e coisas do genero! aproveitando a deixa para protestar contra o preço da albumina q subiu mais de 50% nos ultimos tempos!!!!!
Antonio Carlos5413 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 albumina ta mto caro concordo com vc mano!!!
zapatista Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 eu pagava 25 reais em 1kg de albumina da millenium, hoje pago 20 em 500g dela... absurdo.
Rafael Dickinson Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 pode cre, eu mesmo pensei em parar de suplementar com albumina substituindo ela por um whey ja q pago 37 reais na da nutrilatina e ja vi whey da atletica por 38... mas foi concenco geral no topico q eu criei q antes de dormir albumina eh melhor q whey... []'s
SaRaDo-RJ Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 realmente albumina ta cara p/ kct, ate msm as d marcas ruins... bom, a melhor do mercado atualmente, p/ mim, eh a da salto`s q ta uns R$20 500g... vlw
cidnelson Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Comprei a albumina (80% de proteína) da Salto's de 1Kg por R$ 27,90 na Combat Sport. Qual a diferença das marcas? Isso importa? O importante não é o percentual de proteína? Não é tudo feito de clara de ovo? Por que os suplementos importados são melhores?
REV Joselito Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Comprei a albumina (80% de proteína) da Salto's de 1Kg por R$ 27,90 na Combat Sport. Qual a diferença das marcas? Isso importa? O importante não é o percentual de proteína? Não é tudo feito de clara de ovo? Por que os suplementos importados são melhores? Pq aqui no Brasil tem o problema da adulteração.Olha o exemplo da albumina da Neo-Nutri cara. Em 20 grams do produto diziam ter 16 gramas de proteína e 3 gramas de carboidrato. Só que daí fizeram uma investigação e descobriram que as medições não eram bem aquelas. Foram obrigados a mudar o rótulo, que agora diz a real composição: 10 gramas de carboidrato e 8 de proteína! E nos EUA a fiscalização dos suplementos é bem mais rígida, por isso vc pode acreditar que vc está consumindo exatamente o que tem na tabela. Mas olha, quer uma dica pra saber se albumina é boa? Se teu peido fede que nem um gambá morto e o negócio tem gosto de lama, a marca é de qualidade. Desconfie se a bagaça for muito gostos (é sério).
_EDU_ Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 A da Salto´s ainda tem o gosto de ovo. Creio que ainda nao esteja tao misturada. Mas eu particularmente, prefiro ovo cozido. Ajuda a enganar a fome e ainda por cima e mais saboroso. Alem de ser a prova de adulteraçoes.
VitorFJV Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Pq aqui no Brasil tem o problema da adulteração.Olha o exemplo da albumina da Neo-Nutri cara. Em 20 grams do produto diziam ter 16 gramas de proteína e 3 gramas de carboidrato. Só que daí fizeram uma investigação e descobriram que as medições não eram bem aquelas. Foram obrigados a mudar o rótulo, que agora diz a real composição: 10 gramas de carboidrato e 8 de proteína! E nos EUA a fiscalização dos suplementos é bem mais rígida, por isso vc pode acreditar que vc está consumindo exatamente o que tem na tabela. Mas olha, quer uma dica pra saber se albumina é boa? Se teu peido fede que nem um gambá morto e o negócio tem gosto de lama, a marca é de qualidade. Desconfie se a bagaça for muito gostos (é sério). porra eh assim mesmo a da Neo-Nutri? To tomando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora