Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OMBRO É FODA


FARELO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara , eu malho faz alguns anos e tenho ombros estreitos .Ganho peito e costas fácil , mas sou estreito no "cabide". Já ouvi falar q malhar costas é o que alarga mais ,mas nem funciona muito comigo.Será culpa da estrutura óssea?? Uma série de hipertrofia adequada seria como?O que é melhor para inchar o ombro: Malhar ombro 1 ou duas vezes na semana?

Quantas séries?

cara, eu tb tenho esse problema de ter ombros estreitos.

em janeiro comecei uma serie especifica para alargar e estou tendo bons resultados em apenas 1 mes e meio.

fiz o seguinte, faço mais exercicios de peito e costas com enfase de exercicios para expançao.

de peito faço: supino reto e inclinado, cruxfixo (expançao)e pull over (expançao). esses dois ultimos abrindo bem.

costas: puxada por tras com a pegada o maximo possivel aberta, remada na maquina com pegada aberta, puxada frente com pegada o maximo passivel aberta, e remada unilateral para pegar mais central.

estou satisfeito com essas series e ja estou notando diferença em pouco tempo. entao minha dica pra vc seria fazer bastantes exercicios de expançao especificos.

ah, antes q me esqueça e exercicios de ombros faço bem pouco, elevaçao lateral e frontal apenas, abrindo bem o movimento.

o correto é expançao de costas e peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tb tenho esse problema de ter ombros estreitos.

em janeiro comecei uma serie especifica para alargar e estou tendo bons resultados em apenas 1 mes e meio.

fiz o seguinte, faço mais exercicios de peito e costas com enfase de exercicios para expançao.

de peito faço: supino reto e inclinado, cruxfixo (expançao)e pull over (expançao). esses dois ultimos abrindo bem.

costas: puxada por tras com a pegada o maximo possivel aberta, remada na maquina com pegada aberta, puxada frente com pegada o maximo passivel aberta, e remada unilateral para pegar mais central.

estou satisfeito com essas series e ja estou notando diferença em pouco tempo. entao minha dica pra vc seria fazer bastantes exercicios de expançao especificos.

ah, antes q me esqueça e exercicios de ombros faço bem pouco, elevaçao lateral e frontal apenas, abrindo bem o movimento.

o correto é expançao de costas e peito.

como seria esse crucifixo cara??? seria um q vc deita, estende os braços pro lado com o peso na mao e tipo fecha ?? como se estivesse abraçando alguem soh q com o braço mais esticado e tal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...