Visitante GUI021 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 como faço para curar unha encravada?
Visitante FabianoAugusto Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 hahahahahah essa foi boa!! tira a unha ué.
vitz Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 ha estudos que mostram que se vc começar a dar topadas com o dedão tambem ajuda.
Maria Lucia Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Passa pasta de amendoim em cima e dá pro seu cachorro morder; isso ajuda...
Franguinho Determinado Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 como faço para curar unha encravada? dae cara, blz axu q posso ajudar. Eu sofri um monte por causa disso.. ehaue a unica solucao na epoca foi ir num podologo.. mas a mulher qse me matou ela enfiou uma espatula no meu dedo e arrancou a unha a sangue frio.. na boa.. qse desmaiei tamanha a dor.. mas o pior esta p vir.. a unha voltou a encravar.. como tinha direito a retorno fui la resolver.. a mulher tirou a parada (dessa vez nao doeu) e disse q eu teria q usar um "alinhador" p a unha.. é tipo uma chapinha q é colocada na unha p poder direcionar o novo crescimento. O foda é q a a plca custava 38 conto cada.. e eu teria q usar umas 5 ... a solucao foi essa (utilizo ate hj, pois as vezes ele teima em encravar) : pega uma tesourinha de cortar unha e raspa a lateral da unha q esta encravando. mas o esqma é o seguinte.. fica rapando ate a raiz da unha ( la no comecinho mesmo)... todo dia raspa um poko.. ate ficar bem fininha.. assim a unha perde forca e para de encravar e naturalmente volta ao normal... esse foi meu jeito de parar de adr dinheiro p aqlas podologas.. apesar q elas eram todas muito gostosas... eaueh qqr duvida é so perguntar ai.. huahuae obs: esse findi eu fiz isso com uma q tava encravando.. eahuhuae abracos e boa sorte...
STING Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Meu médico optou por retirar parte da raiz para crescer certinho, nunca mais tive problemas, isso foi em 93 + ou -.
Visitante Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Eu vou à dermatologista semana que vem, ela me passou remédios e 1 pomada mas eu fui em outro e ele disse que vai ter que fazer uma cirurgia, mas não é pra tirar a unha. Eu só quero ver o que a dermatologista que passou os remédios vai dizer agora. Esse problema é realmente muito F..., eu nunca tinha ouvido falar de podologista, nem deve ter aqui onde eu moro...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.