Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, ciclar ou não ciclar?? (sou mulher)


saradinha

Post Destacado

Estou pensando em tomar AEs, quais as mais indicadas pra quem tá começando??

Conversei com um amigo na Academia, e ele me disse que o melhor para mim seria tomar 15 gr por dia de oxandrolona durante 6 semanas, juntamente com creatina e um termogênico.

Já malho a uns 3 anos, dei uma paradinha de 2 meses, e voltei faz uns 6 meses..

Tenho 1,55m e 47 kg. Meu objetivo é dar mais uma secadinha no abdomem e ganhar mais "pernas". Não quero nem ganhar e nem perder peso.

Meu treino: ( musculação 4X por semana, aerobio 5X p/ semana, Jiu -jitsu 2X semana)

Alimentacao: Gorduras e frituras nunca, doces 1X por semana (pouqinho).

Carbo hidratos só durante o dia, muita proteína, muitas frutas e verduras) .

Quais seriam meus ganhos com um ciclo desses??

Vale a pena? ou estou viajando??

Desde já muito obrigada pelas respostas.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Estou pensando em tomar AEs, quais as mais indicadas pra quem tá começando??

Conversei com um amigo na Academia, e ele me disse que o melhor para mim seria tomar 15 mg por dia de oxandrolona durante 6 semanas, juntamente com creatina e um termogênico.

Já malho a uns 3 anos, dei uma paradinha de 2 meses, e voltei faz uns 6 meses..

Tenho 1,55m e 47 kg. Meu objetivo é dar mais uma secadinha no abdomem e ganhar mais "pernas". Não quero nem ganhar e nem perder peso.

Meu treino: ( musculação 4X por semana, aerobio 5X p/ semana, Jiu -jitsu 2X semana)

Alimentacao: Gorduras e frituras nunca, doces 1X por semana (pouqinho).

Carbo hidratos só durante o dia, muita proteína, muitas frutas e verduras) .

Quais seriam meus ganhos com um ciclo desses??

Vale a pena? ou estou viajando??

Desde já muito obrigada pelas respostas.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando o que havia lhe dito no outro fórum saradinha. Eu acho que não é o momento, mas isso só vc pode dizer, se quiser mesmo ciclar ninguem vai impedir, nesse caso usa oxandrolona e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saradinha,

respeitando e sem desconsiderar a opinião do Megaf,

para mulheres, o ciclo que funciona muito bem para redução drástica de gordura e ganho de massa é 100mg de Deca (comprada em farmácia) tomada uma vez por semana e durante 10 semanas.

* 2 Decas de 50 mg tomadas juntas por semana (apenas 2 ml).

Já comprovei 100% de sucesso com as meninas da academia.

Mantenha sua dieta - 2 a 3 gr proteína/Kg/dia + carbo complexo conforme seu gasto calorico diário. Reduza bem o consumo de sal (para evitar retenção hídrica do AE) e suplemente com um comprimido efervescente de cloreto de potássio 1 hora antes do treino. Compre em qq farmácia, custa $ 7,50 com o desconto. Isto faz com que a água subcutânea passe a hidratar drasticamente seus músculos durante o treino, em que vc tem que beber MUITA água. O efeito é sensacional !

Atenção: nunca tome mais do que 2 efervescêntes do cloreto de potássio/dia.

Se for ciclar mesmo, faça o teste em 4 semanas. Se gostar (e vai gostar), continue até a 10ª semana. Depois vc me fala !

Sugestão: poste neste forun fotos antes e depois do ciclo.

PS: a virilização deste ciclo é quase nula, porém a sua "libido" vai te deixar subindo de costas pelas paredes feito lagartixa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deca é um ester longo e leva de 16 a 18 semanas para desaparecer totalmente do seu corpo, podendo causar um efeito colateral chamado de conversão da progesterona. Se vc apresentar algum efeito colateral não adianta parar porque os efeitos permanecem por algum tempo.

Se vc conseguisse achar uma nandrolona a base de fenilpropionato, eu até diria que não tem problema (durabolin e não deca-durabolin) que tem uma meia vida bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos esclarecimentos, mas e a oxandrolona? não vale a pena??

Outra coisa, sempre ouvi dizer que Deca não é recomendada para mulheres, que o ideal seria primobolan(dificil de achar uma que não seja falsa) e oxandrolona, com esse ciclo de DECA quais seriam os efeitos colaterais... e mais uma coisinha, o que escrevo na receita para comprar a Deca.??

Obrigada pela paciência, é que conheço muito pouco sobre Aes e estou tentando aprender o máximo possível antes de me decidir a usá-los..

bjs pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...