Overkill Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Ai galera blz?? Seguinte vou começar a pegar pesado no meu treino e suplementar tb. Gostaria q vcs dessem uma olhada se esta certo minha suplementação. E se possivel de dicas. Pesquisei bastante no site e acredito estar Certo. antes de dormir 3 colheres de sopa de abulmina com leite faco academia bem cedo entao treino +- 1hora e meia depois do treino malto(5 colheres de Sopa com agua)+creatina(Nos primeiros 5 dias 4 doses de 5mg durante dia, e depois 1 dose soh) depois de 30 minutos whey protein c/ agua bom tenho algumas duvidas. Tomar creatina+abulmina+malto aos sabados e domingos que eu nao treino??? as marcas do meu suplemento são Whey -> Optimun Abulmina -> peter Food Malto -> Peter Food Creatina -> Prolab Valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Overkill Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 O Ajuda ai galeraaa!!!!!!!!!!1
trech500 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Toma albumina antes de dormir e logo ao acordar... Que horas vc treina? Tb fiquei na duvida se tinha que tomar nos sabados e domingos.... Me falaram para continuar com a creatina, para deixar ela em alta no corpo e albumina antes e ao acordar..... Dai o Whey eo carbo durante a semana junto com a cre e alb........ O resto tá na boa, Quanto vc pagou nesses produtos sa peter food??? No meus eu paguei 9reais no malto e a albumina tava 35reais 1kg os dois....... Valeu
milkloui Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Rapaz.... vai colocando seus resultados ai pra galera... to pensando em comprar as mesmas coisas q vc.... ai vou acompanhando pra ve como que fica.... ja e ?
CézarD1338434129 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 basica suplementação de campeao!!
Overkill Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Toma albumina antes de dormir e logo ao acordar... Que horas vc treina? Tb fiquei na duvida se tinha que tomar nos sabados e domingos.... Me falaram para continuar com a creatina, para deixar ela em alta no corpo e albumina antes e ao acordar..... Dai o Whey eo carbo durante a semana junto com a cre e alb........ O resto tá na boa, Quanto vc pagou nesses produtos sa peter food??? No meus eu paguei 9reais no malto e a albumina tava 35reais 1kg os dois....... Valeu Ai velho valeu seguinte treino bem cedo das 6:30 as 8:00 da manhã vou dormir +- as 23:00 hora q chego da facu o whey ja estou tomando a 2 semanas, e ja estou sentindo diferenças quanto a resistencia no treino Whey Optimun paguei 70 conto creatina Prolab paguei 55 abulmina de 500g(Abulmina ta cara PRA CARALHOOOOOO) paguei 15 malto 1 kg 8 reais
SaRaDo-RJ Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 a suplementaçao ta mto boa, soh alguns detalhes: 1- toma a albumina ao acordar tb 2- 5 colheres eh mto p/ malto; toma 0,8g/kg 3- albumina 2 colheres(30g) ja sao suficientes e no fds, soh albumina e creatina msm vlw
milkloui Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Whey Optimun paguei 70 conto o pote de 900 g ?
Overkill Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 o pote de 900 g ? Exatamente 70 conto o de 900g
milkloui Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Po.... pagou baratão... vou falar contigo via icq....ja e ? abracos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora