Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO OU ANABOLIZANTES???


tiago_000

Post Destacado

FALAE GALERA...

BEM VAMOS LA... GOSTARIA DE LEVANTAR A QUESTÃO QUE DEVER SER DE VÁRIAS PESSOAS..

O QUE COMPENSA MAIS SUPLEMENTOS OU ANABOLIZANTES??

LEVANDO EM QUESTÃO, DINHEIRO, TEMPO, SAÚDE E GANHO..

DIZEM QUE DEPOIS DE CICLAR COM ANABOLIZANTES ...SE PARAR MURCHA?? VERDADE??

VAMOS LA.. QUAL É MELHOR...VALEU ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

brother vc esta mtooo por fora ... ANABOL não pode ser comparado com SUPLE , cada um é uma coisa.

Concordo...

Inclusive quem toma anabol, e malha pesado pra crescer, tem que tomar bastante suplemento pra ajudar a manter a dieta que é quase que obrigatória durante o uso de anabol.

O que já não pode se dizer ao contrário...

Eu só tenho uma coisa contra os anabols, se de repente você começa a malhar e já se envenena pra crescer rápido, os ligamentos não acompanham e geralmente você fica todo fudido deles. Os primeiros são os cotovelos e os joelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Anabols agem como magica no seu corpo, pois vc cresce muito rápido, mas vc tem q levar em consideração tbm q nada é p/ sempre.

Vc ganha, mas com o tempo se vc der mole perde e fica mesma coisa ou pior.

Eu já ciclei 2 vezes, tive um ganho + ou - satisfatorio (esperava +), mas como sou meio relaxado(Acho q todo mundo né), durante o carnaval perdi tudo e mais um pouco, pois naum me alimenta direito e nem malhava. durante 10 dias + ou -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Anabols agem como magica no seu corpo, pois vc cresce muito rápido, mas vc tem q levar em consideração tbm q nada é p/ sempre.

Vc ganha, mas com o tempo se vc der mole perde e fica mesma coisa ou pior.

Eu já ciclei 2 vezes, tive um ganho + ou - satisfatorio (esperava +), mas como sou meio relaxado(Acho q todo mundo né), durante o carnaval perdi tudo e mais um pouco, pois naum me alimenta direito e nem malhava. durante 10 dias + ou -.

Eh isso concordo com vc depois q ciclo redobre disciplina e a alimentaçao tem q te mais cuidado ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...