tiago_000 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 FALAE GALERA... BEM VAMOS LA... GOSTARIA DE LEVANTAR A QUESTÃO QUE DEVER SER DE VÁRIAS PESSOAS.. O QUE COMPENSA MAIS SUPLEMENTOS OU ANABOLIZANTES?? LEVANDO EM QUESTÃO, DINHEIRO, TEMPO, SAÚDE E GANHO.. DIZEM QUE DEPOIS DE CICLAR COM ANABOLIZANTES ...SE PARAR MURCHA?? VERDADE?? VAMOS LA.. QUAL É MELHOR...VALEU ABRAÇO!!
Antonio Carlos5413 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Depende mto de varias coisas 1 qual seu objetivo 2 tempo 3 saude
ninga Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 voce pelo que parece ta bem por fora... sugiro que de uma lida nos topics do arquivo do site... se informe um pouco mais...
navarro Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 SUPLEMENTOS SÃO LEGAIS, ANABOLIZANTES TAMBÉM... SUPLEMENTOS SÃO MAIS SAUDÁVEIS, MAS OS ANABOLS DÃO GANHOS MAIS RÁPIDOS... ANABOLIZANTES SÃO PROIBIDOS, SUPLEMENTOS SÃO CAROS, QUE DÚVIDA CRUEL!!!
LeoziN Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 brother vc esta mtooo por fora ... ANABOL não pode ser comparado com SUPLE , cada um é uma coisa.
navarro Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 brother vc esta mtooo por fora ... ANABOL não pode ser comparado com SUPLE , cada um é uma coisa. Concordo... Inclusive quem toma anabol, e malha pesado pra crescer, tem que tomar bastante suplemento pra ajudar a manter a dieta que é quase que obrigatória durante o uso de anabol. O que já não pode se dizer ao contrário... Eu só tenho uma coisa contra os anabols, se de repente você começa a malhar e já se envenena pra crescer rápido, os ligamentos não acompanham e geralmente você fica todo fudido deles. Os primeiros são os cotovelos e os joelhos
hfilho2001 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 como diria meu amigo maguila: "UMA COISA É UMA COISA , OUTRA COISA É OUTRA COISA"
Marquinhus_Maromba Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 fala brow.. nda melhor q estudar, ler bastante anabols só são usados qdo os recursos naturais se acabam!!! depois de uma certa idade e tempo de treino...
Brow Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Os Anabols agem como magica no seu corpo, pois vc cresce muito rápido, mas vc tem q levar em consideração tbm q nada é p/ sempre. Vc ganha, mas com o tempo se vc der mole perde e fica mesma coisa ou pior. Eu já ciclei 2 vezes, tive um ganho + ou - satisfatorio (esperava +), mas como sou meio relaxado(Acho q todo mundo né), durante o carnaval perdi tudo e mais um pouco, pois naum me alimenta direito e nem malhava. durante 10 dias + ou -.
Antonio Carlos5413 Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Os Anabols agem como magica no seu corpo, pois vc cresce muito rápido, mas vc tem q levar em consideração tbm q nada é p/ sempre. Vc ganha, mas com o tempo se vc der mole perde e fica mesma coisa ou pior. Eu já ciclei 2 vezes, tive um ganho + ou - satisfatorio (esperava +), mas como sou meio relaxado(Acho q todo mundo né), durante o carnaval perdi tudo e mais um pouco, pois naum me alimenta direito e nem malhava. durante 10 dias + ou -. Eh isso concordo com vc depois q ciclo redobre disciplina e a alimentaçao tem q te mais cuidado ainda!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora