Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYOPLEX DELUXE

DeutschKrieger

Post Destacado

Postado

cuidado com quem acha que myoplex é tudo igual, o deluxe é bem superior ao lite.. proteinas diferentes, carboidratos diferentes, composicao de vitaminas diferentes, e, tambem resultados diferentes...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vai ver ele tomo errado..

pq com whey eu tenho resultado

agora imagina com myoplex, deluxe, q tem misto de proteina, multivitaminico, e carbo de altor valor IG e baixo valor IG...

foda..

alguem me explica porque que eu vou querer um misto de carboidratos e um misto de proteinas no pos treino e ainda vitaminas?

pra substituto de refeiçao eu concordo plenamente mas como pos treino whey me parece mais adequado

Postado
cara, eu encontrei por R$ 244,00 com 18 packs (aja $$$) dura 36 dias se usar meio pack pos treino.

CARACA!!! :)

Ate agora, eu tava pensando em juntar uma graninha e comprar... "ah, deve ser uns 100 paus", pensei. Mas... CARACA!!! :lol: Quase 250 eh fogo!

To pensando 10.000 vezes agora se vale a pena gastar essa grana toda pra EXPERIMENTAR, ou seja, pra de repente descobrir que eu sou um dakeles que vai postar aqui depois de um tempo: "eu usei e nem tive tantos ganhos assim" :-?

Postado

CARACA!!! :)

Ate agora, eu tava pensando em juntar uma graninha e comprar... "ah, deve ser uns 100 paus", pensei. Mas... CARACA!!! :lol: Quase 250 eh fogo!

To pensando 10.000 vezes agora se vale a pena gastar essa grana toda pra EXPERIMENTAR, ou seja, pra de repente descobrir que eu sou um dakeles que vai postar aqui depois de um tempo: "eu usei e nem tive tantos ganhos assim" :-?

tem pra vender em: www.easbrasil.com.br

bem, quando a preco, eu sempre acho as coisas relativas pra kct...

tem gente que vai pra uma festa e gasta 200 reais em uma noite com vagabunda, cigarro, droga e bebida ou ainda compra uma camiseta de malha da cavalera por 100 reais e sai feliz da vida...

suplemento custa 250 conto, dura 1 mes, menos que 10 reais por dia e traz beneficios para voce em termos de saude e qualidade de vida... sera q é tao caro assim ? ainda falando de uma suplemento reconhecido pela qualidade, por todos, como o myoplex deluxe.

Postado

tem pra vender em: www.easbrasil.com.br

bem, quando a preco, eu sempre acho as coisas relativas pra kct...

tem gente que vai pra uma festa e gasta 200 reais em uma noite com vagabunda, cigarro, droga e bebida ou ainda compra uma camiseta de malha da cavalera por 100 reais e sai feliz da vida...

suplemento custa 250 conto, dura 1 mes, menos que 10 reais por dia e traz beneficios para voce em termos de saude e qualidade de vida... sera q é tao caro assim ? ainda falando de uma suplemento reconhecido pela qualidade, por todos, como o myoplex deluxe.

eu nao acredito que os ganhos sejam muito melhores com esse produto

mas quem puder experimentar e posta os resultados eu dou o maior incentivo :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...