zapatista Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 cuidado com quem acha que myoplex é tudo igual, o deluxe é bem superior ao lite.. proteinas diferentes, carboidratos diferentes, composicao de vitaminas diferentes, e, tambem resultados diferentes...
Renegade-RJ Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Galera, eu tomo o myoplex original, meio pak ... ele tem carbo tb, ainda assim é necessario malto no pos treino ???
TELECATH Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 vai ver ele tomo errado.. pq com whey eu tenho resultado agora imagina com myoplex, deluxe, q tem misto de proteina, multivitaminico, e carbo de altor valor IG e baixo valor IG... foda.. alguem me explica porque que eu vou querer um misto de carboidratos e um misto de proteinas no pos treino e ainda vitaminas? pra substituto de refeiçao eu concordo plenamente mas como pos treino whey me parece mais adequado
rolfo17 Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 eu procurei no corpoperfeito e no bodystore mas naum axei o deluxe... ql o valor médio dele???? chega a R$200,00??????? qts packs????
eduardo ramos Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 cara, eu encontrei por R$ 244,00 com 18 packs (aja $$$) dura 36 dias se usar meio pack pos treino.
Taurino Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 cara, eu encontrei por R$ 244,00 com 18 packs (aja $$$) dura 36 dias se usar meio pack pos treino. CARACA!!! Ate agora, eu tava pensando em juntar uma graninha e comprar... "ah, deve ser uns 100 paus", pensei. Mas... CARACA!!! Quase 250 eh fogo! To pensando 10.000 vezes agora se vale a pena gastar essa grana toda pra EXPERIMENTAR, ou seja, pra de repente descobrir que eu sou um dakeles que vai postar aqui depois de um tempo: "eu usei e nem tive tantos ganhos assim"
pompem Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 244 pila? gasta isso em arroz e feijao que voce vai ter ganhos muito melhores...
zapatista Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 CARACA!!! Ate agora, eu tava pensando em juntar uma graninha e comprar... "ah, deve ser uns 100 paus", pensei. Mas... CARACA!!! Quase 250 eh fogo! To pensando 10.000 vezes agora se vale a pena gastar essa grana toda pra EXPERIMENTAR, ou seja, pra de repente descobrir que eu sou um dakeles que vai postar aqui depois de um tempo: "eu usei e nem tive tantos ganhos assim" tem pra vender em: www.easbrasil.com.br bem, quando a preco, eu sempre acho as coisas relativas pra kct... tem gente que vai pra uma festa e gasta 200 reais em uma noite com vagabunda, cigarro, droga e bebida ou ainda compra uma camiseta de malha da cavalera por 100 reais e sai feliz da vida... suplemento custa 250 conto, dura 1 mes, menos que 10 reais por dia e traz beneficios para voce em termos de saude e qualidade de vida... sera q é tao caro assim ? ainda falando de uma suplemento reconhecido pela qualidade, por todos, como o myoplex deluxe.
TELECATH Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 tem pra vender em: www.easbrasil.com.br bem, quando a preco, eu sempre acho as coisas relativas pra kct... tem gente que vai pra uma festa e gasta 200 reais em uma noite com vagabunda, cigarro, droga e bebida ou ainda compra uma camiseta de malha da cavalera por 100 reais e sai feliz da vida... suplemento custa 250 conto, dura 1 mes, menos que 10 reais por dia e traz beneficios para voce em termos de saude e qualidade de vida... sera q é tao caro assim ? ainda falando de uma suplemento reconhecido pela qualidade, por todos, como o myoplex deluxe. eu nao acredito que os ganhos sejam muito melhores com esse produto mas quem puder experimentar e posta os resultados eu dou o maior incentivo
brunomendes Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 vou comprar 2 packs por semana e tomar os 4 dias q eu malho q eh seg ter qui e sex ! falow...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.