Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]Próstata .... cuidado !!![/b]


Paulo Scalla

Post Destacado

Pessoal eu tenho 35 anos, tomei bomba dos 18 anos aos 24 anos.

Hoje eu fui no urologista ele falou que minha próstata estava maior do que o normal para um cara da minha idade...

Galera, muito cuidado com anabolizantes...é uma bomba relógio.

Eu falei pra ele que estava tomando winstrol e ele falou pra eu parar imediatamente e mandou eu fazer uns exames.

Ele também falou da mal da creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Verdade amigo, o abuso causa mesmo problemas e todos nós que abusamos estamos correndo risco.

Esse eh o legal de estar aqui, falar a verdade e dizer como digo sempre que ha mesmo bastante risco.

Tem gente que costuma se garantir com exames de sangue pos ciclo que pode dizer como estão, figado, rins, testosterona, LH e FSH, mas esquecemos de algumas coisas.

A prostata eh uma coisa que dificilmente alguem faz exame para ver e causa problema, outra coisa que ocorre que fica dificil de detectar são os problemas de hipertrofia do miocardio do coração, pois com o abuso de AE's e como o coracao eh um musculo tbm ele sofre uma certa hipertrofia com o tempo de abuso de drogas.

Cada um deve pesar para sí mesmo se vale a pena ou não usar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oops:

Verdade amigo, o abuso causa mesmo problemas e todos nós que abusamos estamos correndo risco.

Esse eh o legal de estar aqui, falar a verdade e dizer como digo sempre que ha mesmo bastante risco.

Tem gente que costuma se garantir com exames de sangue pos ciclo que pode dizer como estão, figado, rins, testosterona, LH e FSH, mas esquecemos de algumas coisas.

A prostata eh uma coisa que dificilmente alguem faz exame para ver e causa problema, outra coisa que ocorre que fica dificil de detectar são os problemas de hipertrofia do miocardio do coração, pois com o abuso de AE's e como o coracao eh um musculo tbm ele sofre uma certa hipertrofia com o tempo de abuso de drogas.

Cada um deve pesar para sí mesmo se vale a pena ou não usar!!!

:oops: REALMENTE SÓ FALADO A VERDADE, este forum melhora, e devem ser os mais velhos e experientes, que devem transmitir os conhecimentos e seus riscos.

A prostata tem uma taxa de mortalidade elevada, a partir dos 60 anos, e se aconselha a toda a gente que depois dos 40, faça exames, que começa e pode ser feito por qualquer um , numa analise de sangue PSA, e ái se detectar alguma alteração faz uma ecografia ou colonoscopia.

Eu vou falar do que se passou comigo 1986/87, estava a prepara-me para os jogos LA , estava selecionado, e numa prova de apuramento, ao fazer o Arremesso, com 180 kg, cat. 82,5, senti uma dor profunda na zoana interior do anus, no vestiario , e em frente de toda a equipa , o medico calçou a luva e toca de fazer o toce retal !!!!!!!!, estava um pouco dilatada, andava a tomar WIn, e testo, em comprimidos, para fazer depois descanso e não ser apanhado no doping, fiz um tratamento e fiquei aparetemente bem.

Tambem fiz nesta altura uma pequena gino, parecia uma mulher a deitar liquido dos bicos, fiz uma mamografia e lá controlei a situação.

Hoje ando com um problema na Hipofisi, entrou liquido na cela turca, e esta a afectar-me a visão, está dilatada, ando a fazer exames, pode ser de genetico, da prersão do Mergulho profissional que fiz, muito e profundo, ou das bombas , vamos, ver

Hoje para alem deste problema, tenho duas hernis discais controladas, uma asteroporose acentuda a nivel da coluna, mais e L5/6, e outros problemas menores, mas ainda treino e bem.

para dizer que quem fizer as coisas devem fazer bem, fazer examese control médico, e se tomar não entre em abusos, faça como manda a bula terapeutica e na vai ter problemas, demora mais tempo, mas val a pena pela suade

No tempo eu fazia competição/alta

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...