arigold Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 cara eu tenho passado pela mesma experiencia..... sempre treinei levantamento de peso ....., e o esquema de levantamento e assim mesmo..pesos enferrujados..., barras q quebravam durante o treino de tao velhos..., sangue..., calos... muito magnesio...., e um treinador q beirava o psicopata de tao exigente....ehehe, mas eu sempre amei isso..., ai, qdo parei o levantamento devido aos estudos, montei uma academia nos fundos da muinha casa c/ o basico do levantamento de peso e treinei sozinho por alguns anos..., ate q recentemente resolvi treinar boxe numa academia conhecida aqui em sp...., e tb to fazendo musculacao e realmente me perturba bastante ter q conviver c/ certos tipos folgados pouco humildes..., mas por outro legal e legal treinar c/ mulheres eheheeh....., mas q tem carinha sem nocao tem.... , fora q eu detesto ar condicionado... abs
FARELO Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 PODE CRÊ MAS EU TO ACOSTUMANO COM O POVO LÁ ATÉ , AGORA NAO MALHO SOZINHO MAIS , ISSO MUDA AS COISAS
g_roots Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 pra quem curte aqui em sp no andar de baixo da combat sport tem o institutro roldan é punk lá mto raiz
Magnus Petraak Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 hahahahahahhaha... ... o "cara" exigir ar condicionado na hora de malhar e sacanagem
Nsqlg Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 hahahahahahhaha... ... o "cara" exigir ar condicionado na hora de malhar e sacanagem ae, malhar hehe "fazer ginastica", fodz heheh alguns da familia minha fala "e ai, vai fazer ginastica hoje??", no comments hehe Eu num malho tao pouco faco "ginastica", eu treino heheh
-Simbiose- Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Não é por isso, eu sei pq minha mina treina comigo, no mesmo horário das minas, e ela me disse que as minas não olham para não trocar idéia, pq senão, é brecha pros frangos virem atrapalhar o treino delas, minha mina já teve de tirar 2 frangotes no meio da sala de pesos, pq eles chegam p/ trocar idéia só de ver eu conversando com ela, nem se ligam que sou namorado dela, aí o treino demora, desanima...etc.....não é por causa de vcs não, são os bodinhos que atrapalham os abomais e nem as minas abomais gostam disso. Menos mal... Fico até um pouco aliviado (malditos frangos..)
Taerone Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 ae, malhar hehe "fazer ginastica", fodz heheh alguns da familia minha fala "e ai, vai fazer ginastica hoje??", no comments hehe Eu num malho tao pouco faco "ginastica", eu treino heheh PIOR É MINHA VÓ QUE ACHAVA QUE EU IA NA "AEROBICA"
Derek Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Ai eh uma bosta quem fica encarando na academia, parece q n tem pra onde olha... Um dia ainda um velho fico no peck deck (n sei escrever ) entao o velho sento lah e começo a conversar, ae eu e meu irmao foi pedir pra usar ele falo " Nhe vcs demoraram semana passada entao pode espera" Soh q agente treina em 2 nao tem como sair em 3 minutos de lah, achei melhor fica queto jah que um velho panqueca daquele era amigo do dono, ae fiz com halteres.... e mulher na minh academia soh tem acima de 45 anos rs... soh panqueca
cleber :D Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 quando comecei a malhar, eu todo curioso ficava vendo os kras malhando lá, tinha um lá que tava fazendo rosca, e eu sentado descançando no supino.. aí fiquei olhando... o kra fazendo mó rapidão com peso que ele n suportava, aí quando terminava ficava olhando pro espelho se exibindo... parecia que ia "secomer"
Eu2003 Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Haauahauh realmente "malhar" é foda. Essas academias mtos sofisticadas são foda. Tava eu na academia do clube(eu treino la so de vez em quando, nem curto mto) e tava fazendo uma super-série entre flexora e extensora. Ai uma veia sentou na extensora e eu pedi pra revezar, ela ja ficou puta. Depois a veia foi e deitou na flexora. Eu, normalmente, fui pedir pra revezar tbm(onde eu treino isso é normal), ai a veia começou a dar mo show, chamar instrutor e o caralho. Depois passou por mim e falou que ia chamar o marido hauahauahauah ve se pode??!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora