rolfo17 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 toma primeiro a creatina com o hipercalórico...depois vc toma o therma!! desse jeito fica show!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 CARA O LANCE É O SEGUINTE.... SE VC QUER PERDER MASSA GORDA (GORDURA CORPORAL) VC NAO DEVE NEM PENSAR EM TOMAR UM HIPERCALÓRICO, NEM SONHAR , PROVAVELMENTE VC TEM BARRIGA PQ JA TOMOU ALGUMA VEZ ESSE TIPO DE SUPLEMENTO, UMA VEZ QUANDO ERA NOVO NA MUSCULACAO E ACREDITAVA EM TUDO Q ME FALAVAM TOMEI HIPERCALORICO.... FOI A PIOR COISA Q EU FIZ... TAMBEM TENHU UM CORPO FORTE E SARADO... MAS NA BARRIGA MESMO... NAO CONSIGO PERDER A BARRIGA... E GANHEI TOMANDO HIPERCALORICO.. POIS ANTES TINHA BARRIGA TANQUINHO... E ABDOMEM SARADO MESMO..RETINHO.. AGORA TENHO UMA POXETIZINHA ALI NA BARRIGA.. É FODA... TO CORRENDO ATRAS DO PREJUIZO.. TO CORRENDO 2 VEZES POR SEMANA NA PISTA FAZENDO AEROBIOS, CORRO 30 MINUTOS E TA REDUZINDO MINHA MASSA DE GORDURA CORPORAL E TA DIMINUINDO BARRIGA... FAZ ISSO... TOMA SEMPRE.. CREATINA... ALBUMINA.. E SE QUIZER PERDER GORDURA TOMA L-CARNINITA,,, MAS LEMBRE SEMPRE UM OBJETIVO POR VEZ.... falow cara vc me deixou preocupado........ eu sou magro e tenho barriga tanquinho...... e começei a tomar hipercalórico.... axo que logo logo eu vou entrar para os poxetinhas......ha ha ha ha ha ha
bernard0 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 o negocio eh estabelecer priorirade ou cresce ou seca um de cada vez
rolfo17 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 cara vc me deixou preocupado........ eu sou magro e tenho barriga tanquinho...... e começei a tomar hipercalórico.... axo que logo logo eu vou entrar para os poxetinhas......ha ha ha ha ha ha se o hipercalórico for te dar alguma barriga, naum será do dia para a noite, entaum fique atento...se olhe no espelho, meça sua barriga com fita metrica a cada 3 dias e se possivel tire seu percentual de gordura a cada 10 dias!!!! se vc perceber q ganhou alguns cm na barriga, perdeu definição e talz de uma manerada, diminua a dose ou pare mesmo de tomar....é só fazer um acompanhamento q naum tem erro!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora