Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sobre o assunto do tópico:

Eu treino pq isso faz parte de mim, ... É como tomar banho todo dia, quando não posso fico triste, parece que tá faltando alguma coisa. Pra mim, colocar um kimono e ir p/ o tatame é igual colocar short e blusinha pra assistir tv em casa... natural, um hábito.

Claro que quero ficar com o corpo legal, lógico, mas isso vira consequência. Eu faço aeróbico pra ficar com mais gás, puxo ferro pra ganhar força, e de quebra o corpo vai ficando do jeito que deve.

Gosto de me superar, de chegar num campeonato e me dar bem, ganhar de quem já perdi um dia...

Pra ser sincera, eu curto muito mais se alguém me chama pra um "rola" ou pra treinar do que pegar um cine ou sair de balada.... hehehehehe. Por isso meus amigos, namorado e tal costumam ser os de academia, que treinam tb.... :wink:

E isso me faz gostar de outras coisas ligadas à esporte: acho muito mais legal ir assistir uma prova de motovelocidade ou futebol num estádio do que jantar num restaurante caro!!! hehehehehehehehehe

Postado

Ae Maria Lucia, adoraria assistir um motovelocidade ao seu lado...hehehe...mas como vc está mto longe d mim nesse momento, fikarei na vontade :lol::roll: ....AE POSTA FOTO SUA AE DEVES SER MTO BELA....A GALERA C SENTIRIA MAIS MOTIVADA PRA TREINAR.....HEHE :lol:

Postado

Você adora que te chamem pra "rola"? Minha amiga, aqui não é site erótico, acho que vc se enganou....

Sobre o assunto do tópico:

Eu treino pq isso faz parte de mim, ... É como tomar banho todo dia, quando não posso fico triste, parece que tá faltando alguma coisa. Pra mim, colocar um kimono e ir p/ o tatame é igual colocar short e blusinha pra assistir tv em casa... natural, um hábito.

Claro que quero ficar com o corpo legal, lógico, mas isso vira consequência. Eu faço aeróbico pra ficar com mais gás, puxo ferro pra ganhar força, e de quebra o corpo vai ficando do jeito que deve.

Gosto de me superar, de chegar num campeonato e me dar bem, ganhar de quem já perdi um dia...

Pra ser sincera, eu curto muito mais se alguém me chama pra um "rola" ou pra treinar do que pegar um cine ou sair de balada.... hehehehehe. Por isso meus amigos, namorado e tal costumam ser os de academia, que treinam tb.... :wink:

E isso me faz gostar de outras coisas ligadas à esporte: acho muito mais legal ir assistir uma prova de motovelocidade ou futebol num estádio do que jantar num restaurante caro!!! hehehehehehehehehe

Postado
Você adora que te chamem pra "rola"? Minha amiga, aqui não é site erótico, acho que vc se enganou....

Hauahauahauaahauah acredito que vc esta zuando meu. Se não, "rola" é como chamamos a "luta" do jiu-jitsu. Vamos fazer uma "rola" é vamos lutar!!

Postado

foi mal, eu não sabia....

Hauahauahauaahauah acredito que vc esta zuando meu. Se não, "rola" é como chamamos a "luta" do jiu-jitsu. Vamos fazer uma "rola" é vamos lutar!!

Postado

Eu pelo menos faço pra mim mesmo, para me sentir melhor e tal sei que sou novo ainda mais foi o unico esporte fora nataçao que gostei... passou a fazer parte da minha vida entao eu n faço pra agradar quem olha pra mim + para me agradar :wink:

o resto eh consequencia

Postado
bando de mané...faço Muay Thai e não sou nenhum pouco gde

mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio

já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste..

toscão

Vc está certo, força, não substitui a técnica mais veja por outro lado se vc pegar um desses aki com 45cm de braço e algum tempo de tatame, meu amigo vc não terá a menor chance e vc sabe disso.

Postado

"Alguém conhece a Combat Sport (Av Ipiranga)

é um bom lugar pra se treinar Muay THai???

Só quero cohecer a luta e condicionamento físico. Não quero fazer sparring, lutar durante as aulas...Na Combat Sport eles dão essa opção???"

Aff... :-?

olha o Post do cara. E ainda sim tem a cara de pau de vir aki fazer ameaças... tsc... tsc... tsc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...