Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Olá amigos , preciso de dicas para pegar mulher. Sou um cara bem bonito, mas não pego gatas. Só as feiosas me dão muito mole, mas não aguento mais barangas. O engraçado é que as bonitas nem me olham. Com vcs é assim também? Alguém bonito poderia me responder isso? Será que as minas gatas não dão mole para ninguém, elas só esperam que cheguem nelas?

Para quem essas minas dão mole? Para os caras maravilhosos e ricaços?

Comigo é EXATAMENTE a mesma coisa!!! As feias vão puxando assunto e asbonitas nem olham, dá até raiva.

Não sei se eu sou bonito, ño me acho; minha namorada fala que eu sou lindo e tal, eu falo isso pra ela que só as feias me davam pap e ela disse que é pq eu sou tímido e tb não olho muito.

E acho que é verdade. Acho que as bonitas esperam que vc VÁ até lá (ou vc acha que elas vão sentar no seu colo e pedirem pra ficar com vc???).

Acho que é isso, experimenta ir até elas.

Se alguma mulher do Fórum puder ajudar eu agradeço.

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hauahauahauaahauah acredito que vc esta zuando meu. Se não, "rola" é como chamamos a "luta" do jiu-jitsu. Vamos fazer uma "rola" é vamos lutar!!

Hahahahahahahahaha, minha cadeira quase caiu pra trás quando li isso aqui... essa foi boa, e o pior é que ele nem tava zoando.....

Oh, my God!!!!

Mas blz, nem todo mundo conhece estas gírias de quem luta!!! :lol:

Postado
Ae Maria Lucia, adoraria assistir um motovelocidade ao seu lado...hehehe...mas como vc está mto longe d mim nesse momento, fikarei na vontade :lol::roll: ....AE POSTA FOTO SUA AE DEVES SER MTO BELA....A GALERA C SENTIRIA MAIS MOTIVADA PRA TREINAR.....HEHE :lol:

Hehehehe, eu adoro mesmo motovelocidade, meu sonho é guiar uma desta aqui, a Ducati Senna... pena que não há muitas por aí...

senna3.gif

Obrigada pelo elogio...rs... e já tem 2 fotos minhas aqui no fórum... bjinhos

Postado

Valeu amigo! Acho que vc tem razão. O problema é que eu odeio levar toco. Outro problema é que as mais bonitas têm dinheiro, mas sou pobrinho, não tenho carro e vou para a balada de busão. Outro dia fiquei com uma mina e na hora de ir embora ela perguntou onde estava meu carro. Aí eu respondi que não tinha carro e ia embora de taxi. Ela ficou fazendo cara feia e perguntou como ia ser se nós fossemos ficar saindo. Achei ela maior escrota e nem liguei mais.

Comigo é EXATAMENTE a mesma coisa!!! As feias vão puxando assunto e asbonitas nem olham, dá até raiva.

Não sei se eu sou bonito, ño me acho; minha namorada fala que eu sou lindo e tal, eu falo isso pra ela que só as feias me davam pap e ela disse que é pq eu sou tímido e tb não olho muito.

E acho que é verdade. Acho que as bonitas esperam que vc VÁ até lá (ou vc acha que elas vão sentar no seu colo e pedirem pra ficar com vc???).

Acho que é isso, experimenta ir até elas.

Se alguma mulher do Fórum puder ajudar eu agradeço.

Postado
Meu deus o quê, seu zé perereca!! Vc é o fodão por acaso? Deve ser daqueles otários que nunca pegam ninguém e vivem falando que são os tais! Vai se fud...

Aos outros amigos, obrigado pela ajuda!

Meus deus....

Postado
as vezes me chamam de xato, que fiquei fresco de não comer certas coisas, mas nem ligo, assim como muitos usam drogas,, eu axei a minha "droga", e gosto muito dela, hehehehe

isso aí galera, continuem assim, esporte pra sempre :D:o:D8)

só nessa frase já falou tudo , eu tbm malho por mim mesmo tento melhorar a cada dia q passa e assim vai , quanto a comida eu so fresco d+ , isso ja me falaram muitas vezes me chamam até de paranoico por causo disso , mais é isso ae ! SEJA VC MESMO SEM MEDO DE SER FELIZ!

Postado

Meus deus....

aAUHhuHUAhuauHAUuhaUHUHauHUA...comedia :D

Eu vo pra academia pra ter o melhor do meu corpo..eu amo exercicios e so contra anabolizantes...msm assim ja deu vontade de toma hehehe =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...