Suco Sola De Sapato Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 No meu caso foi mais por uma questão de sobrevivência. Eu tenho uma baixa estatura (1,64m) e era magrelo 55Kg. Sempre me metia em brigas mais não era culpa minha mais sempre meus colegas tiravam onda com a minha cara, outros menos conhecidos puxavam briga apenas pelo fato de eu existir... Não conseguia reagir de forma alguma. Tentei Karatê, Jodô, kung Fu... e sempre acabav desistindo. Talvez foss porque eu detestava aquilo e não metia medo do mesmo jeito. Foi então que não sei o que aconteceu comigo que eu revoltei por completo após ser jogado no chão em uma festa. Decidi dar um BASTA naquilo tudo e resolvi entrar pra academia. Aquilo tudo parecia um inferno, eu só esperava a hora de tudo acabar para eu poder voltar pra casa e descansar pois eu não aguentava puxar peso, mais algo mais forte me fazera continuar. Foi então que adotei a seguinte filosofia: "Que se dane a estética o que interessa é a força nada mais". Aumentava os pesos diariamente meus tendões parecia que iriam explodir, mais mesmo assim eu prossegua com a carga máxima do meu limite. foi quando apareceu uma treta com minha irmã onde um cara que tinha levado um fora dela começou a xingar ela. Eu entrei no meio e ele começou a xingar mais eu me mantive seguro até ele xingar minha mãe. Era o que faltava eu dei um soco nele e ele foi pro chão aí eu começei a socar ele sem parar, abriu o super cílio e a boca dele ficou toda arrebentada, sem contar os chutes que eu dei nele. Todo mundo viu. Desde então passam reto antes de quereram qq treta comigo e até me respeitam. O cara que eu bati hoje conversa comigo e até pediu desculpas a minha irmã e a mim e reconheceu que ele fez uma burrada mesmo. Agora imaginem se EU ainda estivesse com meus 55Kg??? Em um ano já tinha ganhado mais de 10Kg, e os outros começaram a notar, chamar de bombado mais pararam de tirar sarro, toda aquela valentia se transformou em respeito, todo mundo que antes enchia o saco agora são meus amigos "mais fieis". Em 2 anos e 2 meses (fevereiro agora) estava pesando 72Kg. Ta certo que foi peso gordo junto mais depois tudo se resolve. Hoje malho porque GOSTO porque me faz sentir bem, é uma atividade física que pretendo fazer pelo resto da vida. Ganhei vários apelidos entre eles: Bomba, Deca, Ampola, Bombado, Homem-Bomba, e Massaranduba (faz parte né... ) caso de filme isso em porem se é pra dize toda verdade q seja dita meu caso foi parecido com o seu só q eu tinha 1,65 de altura e 83 kg era o senhor bola.....ai fui perdi 13 kg fiquei com 70 kg e 1,75 de altura ai comecei hipertrofia e hj to 1,77 e 82 kg.....mas to super bem toda akela barriga ja era...... e os eskema de briga e se zuado sao iguais ou piores no meu caso entaum relaxa
vitz Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 malho pq gosto muito, sou grande pq gosto e a mulher q me ama respeita meu jeito de ser, ganhei varios amigos na academia e exercito bastante a minha mente pois cansei de ser tratado como burro ou das pessoas terem medo de mim e ideias précomcebidas sem nenhum conhecimento prévio da minha pessoa.
THE STRONGEST Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Tudo estaria inserido : qualidade de vida , elevação da auto estima , melhorar a estética e o principal seria melhorar a capacidade fisica. é isso ae.
Linhares- Postado 15 de fevereiro de 2004 Autor Postado 15 de fevereiro de 2004 academia se faz amigo pra caramba
-Simbiose- Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 caso de filme isso em porem se é pra dize toda verdade q seja dita meu caso foi parecido com o seu só q eu tinha 1,65 de altura e 83 kg era o senhor bola.....ai fui perdi 13 kg fiquei com 70 kg e 1,75 de altura ai comecei hipertrofia e hj to 1,77 e 82 kg.....mas to super bem toda akela barriga ja era...... e os eskema de briga e se zuado sao iguais ou piores no meu caso entaum relaxa É foda isso. Mais eu to tranquilo pois como disse, não entrei na academia pra puxar briga e sim para me defender ou evitar brigas, o que acabou dando certo. O fato é q nego se caga de medo quando ve que o braço do cara da do dele...
FARELO Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 TEM GENTE Q TOCA GAITA , TEM GENTE Q TIRA XEROX , TEM GENTE QUE FUMA UMA PEDRA , TEM GENTE Q DÁ A BUNDA E TEM GENTE Q SOCA PESO NO SUPINO E FAZ CARA FEIA , MAS FICA FELIZ - ESSE SOU EU!
REV Joselito Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Eu faço isso pq simplesmente não existe coisa melhor do que vc chegar no seu limite. Isso vale para quase tudo na vida, e os melhores meios de chegar a esse limite são o treino com pesos e o sexo. Às vezes eu vejo como as pessoas tem uma mentalidade extremamente limitada. TODO MUNDO que eu conheci até hj sempre me disse, pelo menos uma vez "Po, cara, pra que vc fica treinando, pra q vc quer ficar grande? Mulher não gosta de cara muito forte"., como se a vida se resumisse a agradar outras pessoas e foder qualquer coisa que se mexa. Elas não conseguem entender que eu treino pra MIM, pq eu me sinto bem crescendo, aumentando minha força e expandindo cada vez mais os meus limites, além de, enquanto muitas pessoas acham a musculação uma coisa monótona, eu acho fantástico. Como já disseram é mais o que um esporte é um estilo de vida. Existem punks, anarquistas, clubbers, mauricinhos, metaleiros... e existem os MAROMBEIROS tbm, pq isso tudo não se resume apenas ao tempo em que vc passa na academia, e uma coisa que vai além. Eu acho que as pessoas deveriam deixar de viver de acordo com padrões da sociedade, que sempre são efêmeros, pois não existe nada mais mutável do que o pensamento humano. Elas devem fazer o que gostam, o que as faz se sentirem bem, ´pois antes da aceitação social vem a satisfação pessoal, e se as pessoas não são capazes de te aceitarem como vc é, sinta PENA dessas pessoas, pq uma vida limitada por convenções e preconceitos é extremamente medíocre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora