raiden Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 parabens cara, Unicamp é o bicho pra passar, sei que o curso de fisica deles é foda, eu me ralo um monte na faculdade, na academia sou anormal por fazer fisica, e na faculdade, pelo menos no curso, sou estranho por fazer academia...hehehe Hehehehe é bem assim mesmo! A grande maioria infelizmente pensa que uma pessoa estudiosa nao pode ser malhado e vice-versa Ainda existe aquele estereótipo de nerd magrelo e bombado burrão
Visitante Vegan Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Não aguento mais ser magrelo peganínguem. Nenhuma garota me dá mole. Isso tem que acabar!
gtrad2038 Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Concordo com o Claudio... Sempre que vou a academia sinto que estou vivenciando o inferno... Eu explodo nos exercicios como se fossem os ultimos da minha vida. Gosto da sensacao de nao sentir meus bracos e pernas no pos treino... Cada dia que aumento o peso chego em casa com um ar cada vez mais ganancioso! Cada vez quero mais peso, mais massa muscular, mais comida!!!!! Se eu nao vou treinar fico o dia inteiro cabreiro pensando que poderia estar fazendo um triceps testa ou um supino reto nesse exato momento(meus exercicios favorito) Eh isso ai, foda-se o mundo, o que interessa eh o que EU ESTOU SENTINDO. Se eu estou de bem comigo mesmo, chego numa balada e apavoro, dane-se os frangos e as menininhas que nao gostam... Te garanto que tem MUITO mais mulher q gosta de cara malhado do que mulher q gosta de frangotes. Ta certo que chega a um certo nivel que elas comecam a achar grande d+, mas se a mina gostar de vc mesmo ela nao vai ligar pra isso pq vai entender que esse e seu hobbie. VALEU! Falou tudo, faço das suas, as minhas palavras. Não há sensação no mundo que substitua o prazer de sentir o corpo mudar por esforço próprio. Melhor ainda é ver que esse esforço tem uma série de compensações, tais como, força muscular(isso é demais), hipertrofia(melhora estética), saúde, disposição e para quem é interessado mesmo, até na dieta mexe e começa a se alimentar melhor. Força--Quando for exigido, sempre tem... Hipertrofia--Mulheres vem dar risadinhas e puxar papinho do nada e vc ainda demora um tempo para entender o pq? Saúde--Não precisará ir ao médico frequentemente como seus amigos sedentários durante a 1/2 ou 3ª idade. Disposição--É engraçado ver meus amigos do trabalho "pescarem" na frente do computador após o almoço, e eu, nem sonolento fico. acho que é só isso, se eu lembrar + alguma coisa eu posto again!
STING Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Não aguento mais ser magrelo peganínguem. Nenhuma garota me dá mole. Isso tem que acabar! Mas para crescer precisa de carne.
guiespm Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Primeiramente, eu naum preciso provar nada pra minguém, só pra mim mesmo.. segundo: Eu faço isso pq simplesmente não existe coisa melhor do que vc chegar no seu limite. Isso vale para quase tudo na vida, e os melhores meios de chegar a esse limite são o treino com pesos e o sexo. naum concordo.. reiterando meu primeiro pto d vista, não existe coisa melhor do que vc SUPERAR o seu limite. nenhuma sensacaum é taum boa qdo vc se dá conta q vc foi mais ou melhor do q antes..vale pra sexo, pesos, anilhas, fisíco, profissional, acadêmico.. terceiro: Tudo estaria inserido : qualidade de vida , elevação da auto estima , melhorar a estética e o principal seria melhorar a capacidade fisica. treino simplesmente pelo prazer de sentir os músculos contraírem.. sentir a dor depois de inúmeras séries de agachamento.. treinar nos limites extremos do corpo.. cada vez maior e mais forte.. é uma busca pessoal... não para os outros.. faço minhas as vossas palavras.
Ferfo Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 bando de mané...faço Muay Thai e não sou nenhum pouco gde mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste.. toscão
Linhares- Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 vem me da uma no rim que eu te dou um tiro idiota
arigold Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 a minha vontade de viver...... treinar pra mim e vida.... abs...
TEB-DoMal Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 olha que massa...o cara entrou no fórum hoje e ja chega desse jeito... parabéns seu idiota....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora