Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

parabens cara, Unicamp é o bicho pra passar, sei que o curso de fisica deles é foda, eu me ralo um monte na faculdade, na academia sou anormal por fazer fisica, e na faculdade, pelo menos no curso, sou estranho por fazer academia...hehehe :evil:

Hehehehe é bem assim mesmo! A grande maioria infelizmente pensa que uma pessoa estudiosa nao pode ser malhado e vice-versa

Ainda existe aquele estereótipo de nerd magrelo e bombado burrão :o

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não aguento mais ser magrelo peganínguem. Nenhuma garota me dá mole. Isso tem que acabar!

Postado
Concordo com o Claudio... Sempre que vou a academia sinto que estou vivenciando o inferno... Eu explodo nos exercicios como se fossem os ultimos da minha vida. Gosto da sensacao de nao sentir meus bracos e pernas no pos treino... Cada dia que aumento o peso chego em casa com um ar cada vez mais ganancioso! Cada vez quero mais peso, mais massa muscular, mais comida!!!!! Se eu nao vou treinar fico o dia inteiro cabreiro pensando que poderia estar fazendo um triceps testa ou um supino reto nesse exato momento(meus exercicios favorito)

Eh isso ai, foda-se o mundo, o que interessa eh o que EU ESTOU SENTINDO. Se eu estou de bem comigo mesmo, chego numa balada e apavoro, dane-se os frangos e as menininhas que nao gostam... Te garanto que tem MUITO mais mulher q gosta de cara malhado do que mulher q gosta de frangotes. Ta certo que chega a um certo nivel que elas comecam a achar grande d+, mas se a mina gostar de vc mesmo ela nao vai ligar pra isso pq vai entender que esse e seu hobbie.

VALEU!

Falou tudo, faço das suas, as minhas palavras. :wink:

Não há sensação no mundo que substitua o prazer de sentir o corpo mudar por esforço próprio. Melhor ainda é ver que esse esforço tem uma série de compensações, tais como, força muscular(isso é demais), hipertrofia(melhora estética), saúde, disposição e para quem é

interessado mesmo, até na dieta mexe e começa a se alimentar melhor.

Força--Quando for exigido, sempre tem... 8)

Hipertrofia--Mulheres vem dar risadinhas e puxar papinho do nada e vc ainda demora um tempo para entender o pq? 8)

Saúde--Não precisará ir ao médico frequentemente como seus amigos sedentários durante a 1/2 ou 3ª idade. 8)

Disposição--É engraçado ver meus amigos do trabalho "pescarem" na frente do computador após o almoço, e eu, nem sonolento fico. 8)

acho que é só isso, se eu lembrar + alguma coisa eu posto again! :wink:

Postado

Primeiramente, eu naum preciso provar nada pra minguém, só pra mim mesmo..

segundo:

Eu faço isso pq simplesmente não existe coisa melhor do que vc chegar no seu limite. Isso vale para quase tudo na vida, e os melhores meios de chegar a esse limite são o treino com pesos e o sexo.

naum concordo..

reiterando meu primeiro pto d vista, não existe coisa melhor do que vc SUPERAR o seu limite.

nenhuma sensacaum é taum boa qdo vc se dá conta q vc foi mais ou melhor do q antes..vale pra sexo, pesos, anilhas, fisíco, profissional, acadêmico..

terceiro:

Tudo estaria inserido : qualidade de vida , elevação da auto estima , melhorar a estética e o principal seria melhorar a capacidade fisica.

treino simplesmente pelo prazer de sentir os músculos contraírem.. sentir a dor depois de inúmeras séries de agachamento.. treinar nos limites extremos do corpo..

cada vez maior e mais forte..

é uma busca pessoal... não para os outros..

faço minhas as vossas palavras.

Postado

bando de mané...faço Muay Thai e não sou nenhum pouco gde

mas se eu pego um de vcs, se achando o tal só pq tem 40 cm de biceps, eu dobro no meio

já pensou um chute bem na boca do rim...vc vai arquear e só evanta com um guindaste..

toscão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...