tip Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Estou com os seguintes suplementos: creatina monoidratada, bcaa e glutamina todos da labrada, gostaria de saber a melhor maneira de toma-los, para um ganho de massa magra. Agradeço a todos
DBRITTO Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Que Fortuna você deve ter gasto! Mas a meu ver está faltanto ainda uns PROTEICOS para sua suplementação ficar completa.
Lipe_Maromba Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Coloca um WheyProtein nisso !!! Proteina é a chave do sucesso !!!
driano Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Que Fortuna você deve ter gasto! Mas a meu ver está faltanto ainda uns PROTEICOS para sua suplementação ficar completa. tbm acho. pode colocar tbm um carb.
Renegade-RJ Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Falta o carboidrato do pos treino ... falta o whey protein 30 minutos depois de tomar o carbo ... Se tem BCAA pra q glutamina e vice versa ??
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 tbm acho. pode colocar tbm um carb. CONCORDO COM TODOS
Visitante Vit04 Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 putz gastou grana mó grana com glutamina e bcaa..tsc,tsc,tsc cade as proteinas? acho que a melhor maneira de toma-los é abrindo a boca
SaRaDo-RJ Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 kd as proteinas? pow galera bcaa`s sao aminoacidos de cadeia ramificada(leucina, isoleucina e valina)... eh logico q o whey eh mto + completo, pois alem dos bcaa`s vem com tds os outros aminoacidos ae tip, ta faltando um carbo d alto IG p/ ser tomado com a creatina no pos treino imediato vlw
tip Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 Ok, estou providenciando o carbo. Mas gostaria de saber o melhor horario de toma-los. obs. 1h da tarde ate 2h treino com pesos, 4h as 5h boxe e 7.30h as 9.30h jiu jitsu. Como dividir a suplementação. Obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.