Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna-Força-Futebol


BonJovi

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao eh atoa que todos os jogadores profissionais fazem musculacao... ainda lembro quando a selecao veio na minha academia e eu tive o prazer de ver o ronaldinho gaucho treinar( na epoca q ele era mais magro do que um graveto) ele ficou preso no voador!!! hahahaha nao me perguntem como, foi hilario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh atoa que todos os jogadores profissionais fazem musculacao... ainda lembro quando a selecao veio na minha academia e eu tive o prazer de ver o ronaldinho gaucho treinar( na epoca q ele era mais magro do que um graveto) ele ficou preso no voador!!! hahahaha nao me perguntem como, foi hilario!

Caralho, nao consigo imaginar como alguem pode ter ficado preso no voador. Tipo, jogador de futebol eh quase sempre frango mas o ronaldinho gaucho no começo da carreira era apelação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro treino de força vc deve treinar algo em torno de 100% do que vc consegue ... de 4 a 6 repetições e com intervalo de 3 a 5 minutos ...

Desculpe entendi errado.

É isso aí que o amigo falou, mais de qq forma haverá um ganho de músculo na perna etão acho que qq tipo de treino pra perna, por pior q seja será o diferencial para aqueles (muitos amigos meus) que acham que vão ganhar perna somente correndo pra lá e pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...