rolfo17 Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Ades de Maçã é muito bom!!!!!!minha mãe comprava caixas e mais caixas!!!eu adorava
STING Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Eu tomava ades de uva, mas hj não quero nada de soja.
kblo Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Ades de Maçã é muito bom!!!!!!minha mãe comprava caixas e mais caixas!!!eu adorava Ades de maçã é muito bom mesmo, muito gostoso.
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 GOSTAVA TANTO QUE ENJOEEI....
BitusDF Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 TEM UMA OUTRA ALTERNATIVA MENOS CONTROVERSA: em vez do leite, que tem lactose, ou do leite de soja, que dizem que pode fazer mal, existe outra alternativa: usar CREME DE LEITE, diluído em água, pois ele não tem lactose, e o gosto é ótimo, dá para tomar com nescau sim, fica ótimo. Faça assim: 1 colher de sopa para cada copo de água, depois misture bem (pode ser com um mix ou liquidificador para ficar mais homogêneo). Boa sorte.
BitusDF Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 MAS ATENÇÃO!!!! COMPLETANDO: Existem umas porcarias de marca de creme de leite, que contêm leite em pó, daí não adianta nada usar esse creme de leite, confira sempre os rótulos, ou compre os cremes de leite de lata, não os de caixinha. São mais caros, mas duram muito usados da forma como eu disse (diluídos em água para fazer leite sem lactose). Boa sorte!
STING Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Pra quem não tem problemas digestivos com lactose, eu recomendo o leite desnatado mesmo.
Maria Lucia Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 TEM UMA OUTRA ALTERNATIVA MENOS CONTROVERSA: em vez do leite, que tem lactose, ou do leite de soja, que dizem que pode fazer mal, existe outra alternativa: usar CREME DE LEITE, diluído em água, pois ele não tem lactose, e o gosto é ótimo, dá para tomar com nescau sim, fica ótimo. Faça assim: 1 colher de sopa para cada copo de água, depois misture bem (pode ser com um mix ou liquidificador para ficar mais homogêneo). Boa sorte. Mas isso tem muita GORDURA; olha a composição para cada uma colher e meia sopa: Informação Nutricional - Tradicional (fonte: Itambé) PORÇÃO DE 25 g ( 1½ colheres de sopa ) Valor Calórico 60,0kcal Carboidratos 3,0g Proteínas 2,0g Gorduras Totais 6,0g Gorduras Saturadas 4,0g Colesterol 25,0mg
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Existe uma versão de leite da parmalat especial para pessoas com restrição de lactose. Dá uma olhada neste link, tem toda a informação nutricional. http://www.parmalat.com.br/portal/page? ... ema=PORTAL abraço,
Maria Lucia Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Existe uma versão de leite da parmalat especial para pessoas com restrição de lactose. Dá uma olhada neste link, tem toda a informação nutricional. http://www.parmalat.com.br/portal/page? ... ema=PORTAL abraço, Maninha, comprei o Ades Light de maçã, achei o gosto muito bom!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora