Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor dos Hipercalóricos


olcoco

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Cara, só no Brasil mesmo para inventarem um Suplmento sabor "Floresta Negra"!!! Se bem que, vindo da Integral Médica se espera de tudo (menos resultado positivo na suplmentação)!!!

Might one é gostoso, mas o melhor shake que eu já tomei é o Poplete Gold da Labrada. Ele é um hiperproteico e não hipercalórico, mas, se vc está afim de experimentar um proteína, aposte nessa. É sem dúvida a melhor do mercado.

Indico o sabor banana com creme ou Frutas vermelhas.

Fallow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO MEU SHAKE(MASSA 3200) VAI A MASSA, LÓGICO, LEITE, BANANA, MAÇA, E TRES PEDRAS DE GELO(NO FINAL DEPOIS DE BATIDO TUDO)QUE TRITURO NO LIQUIDIFICADOR UM POUCO.UMA DELÍCIA....

MIGHTY ONE A MESMA COISA, TWINLAB FAT FREE TB...

A 3200 QUE ME REFIRO É A DE CHOCOLATE...

WHEY GOSTOSO O UNIVERSAL BAUNILHA E O PROPLETE DE ABACAXI COM BAUNILHA, FUI VOU TOMAR UM DELES AGORA DEU ÁGUA NA BOCA,,,,, 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem 3 potes de 3 kgs cada um: Um de Floresta Negra da Nutrimassa 15000, outro tb da Nutrimassa 15000 soh q de Banana com maçã, e um Massa 3200 da Probiótica de morango.

Só tô cum receio dessas porras serem enjoativas. Pq ser ruim num tem nem problema. Eh soh beber rápido. O grande problema eh qnd se eh enjoativa... enjoativa eh foda. Tô cum receio do de Morango ser enjoativão. Ter gosto tipo de Quick, dakelas porras artificiais... alguém aí tem alguma dica pra amenizar ou kem sabe ateh cortar este possível gosto enjoativo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem 3 potes de 3 kgs cada um: Um de Floresta Negra da Nutrimassa 15000, outro tb da Nutrimassa 15000 soh q de Banana com maçã, e um Massa 3200 da Probiótica de morango.

Só tô cum receio dessas porras serem enjoativas. Pq ser ruim num tem nem problema. Eh soh beber rápido. O grande problema eh qnd se eh enjoativa... enjoativa eh foda. Tô cum receio do de Morango ser enjoativão. Ter gosto tipo de Quick, dakelas porras artificiais... alguém aí tem alguma dica pra amenizar ou kem sabe ateh cortar este possível gosto enjoativo??

O melhor de todos é Banana com Maça...é muito bom velho! Tu coloca um banana junto, fica melhor ainda!!! O de Morango eu nunca tomei, mas deve ser meio enjoativo mesmo...mas não posso te dizer.

Mas tu ta ligado que ele vai te inchar a barriga né? Isso que é foda...eu dei um suspendida no Hiper! Mas é muito bom esse 15000, tive bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou o Volts ruim ? Um amigo meu comprou um hipercalórico da DNA (pela marca vocês já podem até imaginar né?). Sabor baunilha e sabor morango, provei os dois na casa dele. Só tomaria se ele fosse me dar 5kg de massa magra por semana (o que é impossível até com as melhores combinações de suplementos, imagina então com uma coisa da DNA) porque é MUITO RUIM, impossível de tomar.

Esse nutrimassa 15000 (ou 7000 que é a mesma coisa) até que é bom sim pra um nacional galera, não critiquem só pela marca...Mas sem dúvida Mighty One muito melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...