Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto , creatina e whey depois de treino.. duvida!

Post Destacado

Postado
Esqueça isso de tomar 1 mês e parar 2 é besteira...no máximo tome 3 meses e pare 1, o que na minha visão já é desnecessário também, mas aí fica ao seu critério.

meu deus o!

depois paga a UTI pro bixo entao, se tu nao tem problema com rim ta legal, mas nao incentiva os outros a tomar assim que o rim pode ficar baleado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu sei que preciso tomar o malto com a creatina logo q acabar o treino! E depois de 20 ou 30 min o whey. Durante esse período posso comer? Ou posso atrasar algum processo de absorção? Qual o perído melhor pra eu fazer meu lanche pós treino?

Valeu gente!

AE GALERA QUAIS AS MELHORES MARCAS DESTES PRODUTOS, ENTRE CUSTO X BENEFÍCIO???? TEM ALG SITE BOM E CONFIÁVEL P/ COMPRAR ON-LINE, E Q TENHA PREÇOS ACESSÍVEIS???? É FODA KRA, MAS A POKA PÁIA ATRAPAIA...hehe :roll:

Postado

cretina:5-10 gr depois do treino com malto-dextrose.

durante 1 ou 2 meses e pare por 2 meses.

vc vai ver que quantos mais "ciclos" vc fará e menos efeito terá....por isso que com o passar do tempo é bom ir aumentendo o tempo sem tomar,...3 ou 4 meses por exemplo.

eu ja tomei 10 gr em fase de manutençao( 5 ao acordar e 5 depois do treino) e tomando só 5-10 depois do treino sinto a mesma coisa.

e tome sempre whey e malto depois do treino,e albumina antes de durmir

e nao se esqueça de comer 30 gr de proteina seja em comida solida ou proteina em pó, a cada 3 horas.

Postado

Na embalagem da creatina diz que na fase da manutenção 5g antes do treino apenas. Agora que fica a duvida.. tomar antes ou depois?

E ogro1.. como vo comer 30g de proteina a cada 3 horas?? :o

Postado
Na embalagem da creatina diz que na fase da manutenção 5g antes do treino apenas. Agora que fica a duvida.. tomar antes ou depois?

dps do treino com um carbo d alto IG(malto ou dextrose)

vlw

Postado

E ogro1.. como vo comer 30g de proteina a cada 3 horas?? :lol:

ué amigao,vc come as 7h da manha,10h,13h,17h,20h e 23h.

ou seja, 6 refeiçoes por dia, sem contar o pos treino.

que pergunta idiota é essa :o

se vc quiser ganhar massa e nao puder comer uma refeiçao a cade 3 horas, entao tome albumina como expliquei....

Postado

pois é cara, 30 gr de proteina é +- 150 de frango ou de presunto de frango, o que é bastante,pra encarar as 10h da manha ou 4 da tarde,por isso que é bom um milkshake de albumina com aveia....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...