bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Esqueça isso de tomar 1 mês e parar 2 é besteira...no máximo tome 3 meses e pare 1, o que na minha visão já é desnecessário também, mas aí fica ao seu critério. meu deus o! depois paga a UTI pro bixo entao, se tu nao tem problema com rim ta legal, mas nao incentiva os outros a tomar assim que o rim pode ficar baleado
NObombYESbomb Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Eu sei que preciso tomar o malto com a creatina logo q acabar o treino! E depois de 20 ou 30 min o whey. Durante esse período posso comer? Ou posso atrasar algum processo de absorção? Qual o perído melhor pra eu fazer meu lanche pós treino? Valeu gente! AE GALERA QUAIS AS MELHORES MARCAS DESTES PRODUTOS, ENTRE CUSTO X BENEFÍCIO???? TEM ALG SITE BOM E CONFIÁVEL P/ COMPRAR ON-LINE, E Q TENHA PREÇOS ACESSÍVEIS???? É FODA KRA, MAS A POKA PÁIA ATRAPAIA...hehe
Thief Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Mt bem gente.. então vamos esclarecer.. Creatina só depois do treino? e durante um mês?
Visitante Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 cretina:5-10 gr depois do treino com malto-dextrose. durante 1 ou 2 meses e pare por 2 meses. vc vai ver que quantos mais "ciclos" vc fará e menos efeito terá....por isso que com o passar do tempo é bom ir aumentendo o tempo sem tomar,...3 ou 4 meses por exemplo. eu ja tomei 10 gr em fase de manutençao( 5 ao acordar e 5 depois do treino) e tomando só 5-10 depois do treino sinto a mesma coisa. e tome sempre whey e malto depois do treino,e albumina antes de durmir e nao se esqueça de comer 30 gr de proteina seja em comida solida ou proteina em pó, a cada 3 horas.
Thief Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Na embalagem da creatina diz que na fase da manutenção 5g antes do treino apenas. Agora que fica a duvida.. tomar antes ou depois? E ogro1.. como vo comer 30g de proteina a cada 3 horas??
SaRaDo-RJ Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Na embalagem da creatina diz que na fase da manutenção 5g antes do treino apenas. Agora que fica a duvida.. tomar antes ou depois? dps do treino com um carbo d alto IG(malto ou dextrose) vlw
Thief Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 dps do treino com um carbo d alto IG(malto ou dextrose) vlw Blz mano.. então antes do treino nao tomar creatina?
Visitante Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Na embalagem da creatina diz que na fase da manutenção 5g antes do treino apenas. Agora que fica a duvida.. tomar antes ou depois? E ogro1.. como vo comer 30g de proteina a cada 3 horas?? ué amigao,vc come as 7h da manha,10h,13h,17h,20h e 23h. ou seja, 6 refeiçoes por dia, sem contar o pos treino. que pergunta idiota é essa se vc quiser ganhar massa e nao puder comer uma refeiçao a cade 3 horas, entao tome albumina como expliquei....
Thief Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 Eu como cara. Mas 30g de proteina prum lanchinho a tarde não é facil de consegui. Vo ter q comer mt peito de peru eauehaueah
Visitante Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 pois é cara, 30 gr de proteina é +- 150 de frango ou de presunto de frango, o que é bastante,pra encarar as 10h da manha ou 4 da tarde,por isso que é bom um milkshake de albumina com aveia....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora