Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 fiz um shake assim, rico em proteinas carbos e com um pouco de gordura, pra quem ta keredno ganhar massa axo q eh uma boa assim vai o shake 3 colheres de sopa de whey protein 5 colheres de sopa de leite condensado 1 colher de sopa de nescau 2 colheres de sopa de KARO 4 colheres de sopa de DEXTROSE bato tudo no liquidificador e mando pra dentro fica muito gostoso, e contem quase ou mais de 1000 kcal eh isso ai, essa eh a minha unica suplementacao antes de malhar tomo somente o centrum e antes de dormir 2 copos de leite axo q tah manero quem quiser pode comentar e dar sugestoes abracao a geral da maromba
-=-+P4uL0+-=- Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Acho q esse shake vai foder a absorçao da dextrose e do whey, vai ser + demorada.
Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Acho q esse shake vai foder a absorçao da dextrose e do whey, vai ser + demorada. pq????????????
SaRaDo-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 q horas vc ta tomando isso? pow cara, n acho uma boa n, toma dextrose no pos imediato e whey+karo d 15 a 30min dps do treino... acho bem melhor assim vlw
Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 to tomando tudo depois do treinp junrtp
Flycatcher Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Vc não coloca água ou leite?? Acho que vc esqueceu de por... passa a quantidade de água ou leite que vc usa, que eu to afim de experimentar. Deve ficar uma delícia!!! Obs: concordo com SaRaDo-RJ, eu tomaria a dextrose logo após o treino e esse shake (- a dextrose) depois. Falow
Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Vc não coloca água ou leite?? Acho que vc esqueceu de por... passa a quantidade de água ou leite que vc usa, que eu to afim de experimentar. Deve ficar uma delícia!!! Obs: concordo com SaRaDo-RJ, eu tomaria a dextrose logo após o treino e esse shake (- a dextrose) depois. Falow amigao eu gaco o shake com agua mermo, agua com gelo um copo xeio mas pq q tu num colocaria a dextrose junto? se eu esperar mais tempo pra tomar o whey num vai demorar mais pra absorver naum? eh q termno de malhar umas 8 e meia entaum tenho q tomar tudo junto pra depois jantar senaum num da nem fome neh eh isso ai pode fazer q fica gostosao abracos
Visitante louko Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 e ai alguem esperimentou o shake eu tomo e me amarro eh isso abracao a geral
Bodyboarder Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 5 colheres de leite condensado ????? po tu vai virar uma bola tomando td isso.... haja metabolismo acelerado hein...
Visitante Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 se vc tiver metabolismo rápido esse shake ta show.........se nao engordaria um pouko........vou experimentar kra.........dpois posto como foi a experiencia........mas o why ao invés d usar colheres de sopa vou usar o dosador mesmo......falowwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora