Overkill Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Alguem ja Tomou???? Da Resultados?? Qual dos sois eh melhor???
Necrodaemon Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Olha, um amigo meu ganhou 4 kg com apenas 1 pote de Monster Stack, e um tempo antes do Monster ele tomou o Animal Stack e ganhou algo em torno de 3 kg... É o seguinte cara, entre Monster e Animal, opite pelo Monster, não por causa dos resultados do meu amigo, mas por que as dosagens de muitas substâncias do Monster superam as do Animal...
CézarD1338434129 Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 mais o custo beneficio dessas coisas nem compensa viu...
N.Y.C. Boy Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 se tiver grana sobrando misture o animal test e o animal m-stack... ai fica muito bom
FreakMan Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 eu queria esperimenta o animal test pq e a base de 1-ad mais so vi em site americano pra compra alguem ai sabe onde tem essa bosta aqui no brasil?
LeoziN Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Animal test e perigoso mano , cuidado ! http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=202
FreakMan Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 vlw pelo toque to ligado que ele num e nenhuma balinha ,sei bem oque e o pre hormonio 1-ad
Eu2003 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Na minha opinião, se for tomar pré-hormonal tome logo o hormônio pois o preço é bem menor, os efeitos são melhores e os colaterais são bem semelhantes. Ps:. Se forem tomar pre-hormônios não misturem Androstenedione com 19-Norandrostenedione pois ambos utilizam a mesma enzima para se converterem em Testosterona/Nortestosterona(nandrolona) a Deidrogenase Hidróxido Estéróide 17-beta e se anulam. Eu optaria pela 19-Norandrostenedione pois a nandrolona(nortestosterona) embora mto androgênica não tem tendência a aromatização!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora