Abcdef Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Ae pessoal , no pos treino eu to tomando carb up logo depois e 20 min depois um whey com leite .. mas me falaram q com agua é melhor, é verdade isso? Com leite vem com mais proteina ainda .... se retarda a absorcao eu posso tomar imediatamente depois do treino .. po whey com agua é podre ...
Flycatcher Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Quando vc toma o Whey com leite vc retarda a absorção, sendo assim o Whey perderia aquela função de ser uma proteína de rápida absorção. Mas se vc não gosta de tomar com água, toma com leite mesmo e compara os resultados, acredito que não vai ter uma grande diferença. Antes de saber que o leite retardava a absorção, eu tomava com leite mesmo e sempre tive bons resultados. Falow
tunderrock Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Quando vc toma o Whey com leite vc retarda a absorção, sendo assim o Whey perderia aquela função de ser uma proteína de rápida absorção. Mas se vc não gosta de tomar com água, toma com leite mesmo e compara os resultados, acredito que não vai ter uma grande diferença. Antes de saber que o leite retardava a absorção, eu tomava com leite mesmo e sempre tive bons resultados. Falow Tome com agua amigo...o leite tem lactose,e ela bloqueia o efeito principal,ja li varias vezes isso,aqui no forum e em outros lugares tambem.
zapatista Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Ae pessoal , no pos treino eu to tomando carb up logo depois e 20 min depois um whey com leite .. mas me falaram q com agua é melhor, é verdade isso? Com leite vem com mais proteina ainda .... se retarda a absorcao eu posso tomar imediatamente depois do treino .. po whey com agua é podre ... se é podre, entao toma nescau com leite no pos treino. whey é pra crescer musculo, nao pra ser gostoso...
STING Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Eu tomo com nescau mesmo, não existe isso de proteína de absorção lenta ou rápida, o q conta é ingerir carbo nos 1ºs 30 min após o treino. O resto é balela.
dunenen Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 LOGO APÓS O TREINO TOMO CARBO DE ALTO IG, E MANDO AMINO2222. POR ENQUANTO SUBSTITUO O WHEY DE ABSORÇÃO RÁPIDA PELA AMINO 2222, TÁ ERRADO!?!? QUANDO TOMAVA O WHEY FAZIA COM MEIO/MEIO AGUA/LEITE E FICAVA BÃO.
Thief Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Po cara.. qq custa mete com agua? Depois de uns 4 dias vc eskece o gosto ruim..
qqnick Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Eu tomo o whey da athletica e tomo com água mesmo... Até tentei tomar com leite mas não aguentei... muito ruim... fica muito doce... quando tomo com água parece até que fiz com leite... tem dia que desce com dificuldade de tão doce...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora