Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FARINHA DO MARACUJÁ


Visitante

Post Destacado

Eu fiz essa farinha em casa e deu muito trabalho, pois demora muito pra casca ficar crocante. Depois é um saco para bater no liquidificador.

Por sorte achei uma casa que vende a farinha de maracujá pronta aqui em Brasília, custa 2,50 100g, parece caro, mas 100g dura muito tempo.

Sorte sua porque aquí em SP é um inferno de achar e quando acha custa 25 paus 250g!

Mas, com a minha fábrica isto vai mudar. Farei preços acessíveis para que todos possam cuidar da sua saúde e silhueta, bloqueando carbos, gorduras e açúcares com um gasto reduzido.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu fiz essa farinha em casa e deu muito trabalho, pois demora muito pra casca ficar crocante. Depois é um saco para bater no liquidificador.

Por sorte achei uma casa que vende a farinha de maracujá pronta aqui em Brasília, custa 2,50 100g, parece caro, mas 100g dura muito tempo.

LEGAL..VOU VERS E ACHO PARA COMPRAR AQUI...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte sua porque aquí em SP é um inferno de achar e quando acha custa 25 paus 250g!

Mas, com a minha fábrica isto vai mudar. Farei preços acessíveis para que todos possam cuidar da sua saúde e silhueta, bloqueando carbos, gorduras e açúcares com um gasto reduzido.

:P

NOOOSSA!!! :o:o 25 Reais 250g???? tá muito caro! Eu gastei 1,60, comprei 4 maracujás grandes, e a farinha durou mais de uma semana. Não sei se teve resultado, mas parece que ela diminui a fome, o que é ótimo, né? Aqui em Brasília, a loja que achei essa farinha é na 106 norte, perto do Giraffa's, que por sorte é perto da minha casa, ainda não comprei, mas semana que vem eu compro e conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...