Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

panturrilhas horríveis: não sei como treinar!!!

Post Destacado

Postado

galerinha, me deem uma ajuda:

preciso melhorar panturrilhas, já ouvi varios treinos por ai, mas quero um auxilio de vcs, quanto à frequência, volume, intensidade etc!!!

abraços a todos :wink:

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quer ficar com as pantu....trincadas???????

seguinte aposente a tal da cadeirinha por uns tempos....

faça extensao no leg e depois e depois extensão no mult (aparelho pra agachamento) 3 series de 6 à 12 descendo bem lentamente e sentindo akela queimação da hora......meta bastante peso, mas cuidado com a lomba.....

Postado

Eu uso o apaerelho de agachamento pra isso colco uma maderinha

pro calcanhar n encostar no chao e fico na ponta no peh e desço e tal...

faço 4 de 10 amis o menos... ouvi dizer que o mais importante eh manter a subida, ficar mais tempo na ponta do peh e fazer uma descida normal... bom pelo menos eh oq eu faço e tenho tido bons resultados, a e o treino de panturrilha eh3x por semana oq eu faço pelo menos...

leia esse artigo :

http://www.gease.pro.br/Panturrilha.htm :wink:

Postado

pior coisa que existe é nego que malha os braços e deixa de malhar perna, mto tosko, se vê aquele grandão em cima mas em baixo tudo fino...

em questão ao tópico

n sei de nada, n malho panturrilha hehe, n preciso pq faço volley

Postado

Panturrilha é foda. Acho que é mais genético, não conheço ngm que tivesse panturrilha fina e depois de mto treino tenha ficado com umas panturrilhas animais. Mas posso estar errado. Eu treino 2x por semana: em um treino faço Extensão Unilateral no Leg 45º e no outro uma série combinada de Panturrilha em pé e Sentada!!

Postado
Panturrilha é foda. Acho que é mais genético, não conheço ngm que tivesse panturrilha fina e depois de mto treino tenha ficado com umas panturrilhas animais. Mas posso estar errado. Eu treino 2x por semana: em um treino faço Extensão Unilateral no Leg 45º e no outro uma série combinada de Panturrilha em pé e Sentada!!

meu instrutor disse que se tu nasceu com panturrilha fina, pode esquecer que não vai engrossa nem tão cedo..

Postado
galerinha, me deem uma ajuda:

preciso melhorar panturrilhas, já ouvi varios treinos por ai, mas quero um auxilio de vcs, quanto à frequência, volume, intensidade etc!!!

abraços a todos :wink:

Se quiser ter uma panturrilha grossa nasça com ela caso contrário...

Postado

Esquece panturrilha; use seu tempo com outros musculos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...