ticba Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 galerinha, me deem uma ajuda: preciso melhorar panturrilhas, já ouvi varios treinos por ai, mas quero um auxilio de vcs, quanto à frequência, volume, intensidade etc!!! abraços a todos
douglas_sc Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 quer ficar com as pantu....trincadas??????? seguinte aposente a tal da cadeirinha por uns tempos.... faça extensao no leg e depois e depois extensão no mult (aparelho pra agachamento) 3 series de 6 à 12 descendo bem lentamente e sentindo akela queimação da hora......meta bastante peso, mas cuidado com a lomba.....
maromba senior Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 comigo ta funcionando o esquema do drop fazer aquele drop fudidão! no meu caso faço 8x8
Derek Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Eu uso o apaerelho de agachamento pra isso colco uma maderinha pro calcanhar n encostar no chao e fico na ponta no peh e desço e tal... faço 4 de 10 amis o menos... ouvi dizer que o mais importante eh manter a subida, ficar mais tempo na ponta do peh e fazer uma descida normal... bom pelo menos eh oq eu faço e tenho tido bons resultados, a e o treino de panturrilha eh3x por semana oq eu faço pelo menos... leia esse artigo : http://www.gease.pro.br/Panturrilha.htm
cleber :D Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 pior coisa que existe é nego que malha os braços e deixa de malhar perna, mto tosko, se vê aquele grandão em cima mas em baixo tudo fino... em questão ao tópico n sei de nada, n malho panturrilha hehe, n preciso pq faço volley
Eu2003 Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Panturrilha é foda. Acho que é mais genético, não conheço ngm que tivesse panturrilha fina e depois de mto treino tenha ficado com umas panturrilhas animais. Mas posso estar errado. Eu treino 2x por semana: em um treino faço Extensão Unilateral no Leg 45º e no outro uma série combinada de Panturrilha em pé e Sentada!!
cleber :D Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Panturrilha é foda. Acho que é mais genético, não conheço ngm que tivesse panturrilha fina e depois de mto treino tenha ficado com umas panturrilhas animais. Mas posso estar errado. Eu treino 2x por semana: em um treino faço Extensão Unilateral no Leg 45º e no outro uma série combinada de Panturrilha em pé e Sentada!! meu instrutor disse que se tu nasceu com panturrilha fina, pode esquecer que não vai engrossa nem tão cedo..
-Simbiose- Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 galerinha, me deem uma ajuda: preciso melhorar panturrilhas, já ouvi varios treinos por ai, mas quero um auxilio de vcs, quanto à frequência, volume, intensidade etc!!! abraços a todos Se quiser ter uma panturrilha grossa nasça com ela caso contrário...
Visitante Vegan Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Esquece panturrilha; use seu tempo com outros musculos!
STING Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Panturrilha é genético mesmo, eu nem treino as minhas, pois já ´são grandes, só queria definir mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora