pierr Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Bom, eu tenho um braço mto fraco em proporçao ao meu corpo, tenho 15 anos quiria sabe a forma mais rapida e eficiente pra dexa meu braço mais forte (sem bomba) vlw
nkr Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Malha cara, come direito!! Disciplina
pierr Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 num rola so umas flexao nao ???
TEB-DoMal Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 putz meu.. só malhando mesmo... se bem que vc é meio novo ainda... dá um tempo aproveita a vida.... sei la.... depois duns 18, quando é que o seu corpo já estará praticamente formado... comece pesado na musculação... pois parece que faz mal treinar pesado com pouca idade? ou não? alguem me corrija se eu estiver errado... valeu...
pierr Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 eh qui eu faço muay thai, por isso q eh importante te um braço dahora mais se eu fize umas flexao e uma barra adianta ? qtas seçoes por dia ?
STING Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Faz 3 séries de flexões e barra, o qto aguentar, se alimente bem com bastante proteína e carbos e tome Centrum.
FARELO Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 OPINIÃO PESSOAL : QUE MUITO NOVO O QUE , TACA PESO NESSE MULEKE AÍ PRA ELE FICÁ NERVOSÃO!!! OPINIAO PROVÁVEL DO CLAUDIO SCHENKER : MALHAI-VOS O H.I.T. , O TREINO DE DEUS , DE MONTESUMA E HITLER HUUHAUHA EU TIVE Q DIZER ISSO
TEB-DoMal Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 o FARELO... mas isso não iria prejudicar na altura/estrutura ósseas dele?? porra... eu preferiria esperar por mais 3 anos e ganhar uns bons cm de altura do que retardar meu crescimento.... quem sabe ae... posta...
Eu2003 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Bom, andei lendo uns estudos que diziam o seguinte: Movimentos em que se elevam cargas mto pesadas acima da linha da cabeça podem lesar as cartilagens de crescimento(epífises ósseas) pois as mesmas ainda não estão calcificadas. De resto, a musculação não parece ser prejudicial ao crescimento!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora