Limit Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 então..no link que vc passou ta peck deck.. eu o conheço como voador... rosca punho = bananinha sim... é que dependendo de região pra egião tem modos diferentes de falar.. mas na maioria é igual... HIAHAIUAHIUAHIAU PENSEI Q VC TIVESSE ME TIRANDO HEHEHE QUANDO LI DA BANANINHA PENSEI Q VC TAVA SENDO IRONICO, FOI MAL VLW CARA
TEB-DoMal Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 uHAUHuahUAHuha só..o "apelido" da rosca punho aqui em Londrina/PR é emio estranho mesmo... uHAUHauh mas acho que só esse que eu conheci com um nome diferente.. a não ser o peck deck, que é o voador... tem algum outro?? que varia o nome?
luizmarciobh Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 afffffffffff povo besta ninguem fala nada com nada eu te respondo amigo voador é o mesmo que o cros sover amigo sao isoladores vou te dar ideia de treino se vc for avançado use o cross se nao use voador exemplo : supino 45 supino reto supino declinado e um isolador que vc prefere voador ou cross entendeu escolhe um deles no fim pra isolador mas eu fico com cross voador exercicio de iniciante
Vinicius Souza Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 afffffffffff povo besta ninguem fala nada com nada eu te respondo amigo voador é o mesmo que o cros sover amigo sao isoladores vou te dar ideia de treino se vc for avançado use o cross se nao use voador exemplo : supino 45 supino reto supino declinado e um isolador que vc prefere voador ou cross entendeu escolhe um deles no fim pra isolador mas eu fico com cross voador exercicio de iniciante Porra velho! Tu já ressuscitou uns 4 ou 5 tópicos de quase 10 anos atrás. Te liga na data antes de postar. Flw!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.