Limit Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 então..no link que vc passou ta peck deck.. eu o conheço como voador... rosca punho = bananinha sim... é que dependendo de região pra egião tem modos diferentes de falar.. mas na maioria é igual... HIAHAIUAHIUAHIAU PENSEI Q VC TIVESSE ME TIRANDO HEHEHE QUANDO LI DA BANANINHA PENSEI Q VC TAVA SENDO IRONICO, FOI MAL VLW CARA
TEB-DoMal Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 uHAUHuahUAHuha só..o "apelido" da rosca punho aqui em Londrina/PR é emio estranho mesmo... uHAUHauh mas acho que só esse que eu conheci com um nome diferente.. a não ser o peck deck, que é o voador... tem algum outro?? que varia o nome?
luizmarciobh Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 afffffffffff povo besta ninguem fala nada com nada eu te respondo amigo voador é o mesmo que o cros sover amigo sao isoladores vou te dar ideia de treino se vc for avançado use o cross se nao use voador exemplo : supino 45 supino reto supino declinado e um isolador que vc prefere voador ou cross entendeu escolhe um deles no fim pra isolador mas eu fico com cross voador exercicio de iniciante
Vinicius Souza Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 afffffffffff povo besta ninguem fala nada com nada eu te respondo amigo voador é o mesmo que o cros sover amigo sao isoladores vou te dar ideia de treino se vc for avançado use o cross se nao use voador exemplo : supino 45 supino reto supino declinado e um isolador que vc prefere voador ou cross entendeu escolhe um deles no fim pra isolador mas eu fico com cross voador exercicio de iniciante Porra velho! Tu já ressuscitou uns 4 ou 5 tópicos de quase 10 anos atrás. Te liga na data antes de postar. Flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora