albergue69 Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 ESTOU TOMANDO ALBUMINA ANTES DO MEU TREINO... DEVO TOMAR ANTES OU APÓS? QUERO PERDER MASSA GORDA (GORDURA) MAS JA SOU FORTINHO.. QUERO PERDER PRA DEFINIR ABDOMEM
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 albumina por ser uma proteína de absorção gradativa é bem vinda a qualquer hora.......mas as horas + apropriadas são de manhã e antes d dormir......antes do treino não tem necessidade d igerir proteína e depois seria ideal uma proteína de absorção rápida......whey...
becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Tomar antes do treino é muito desnecessario...pois não vai adiantar nada, foi como o Kapiloo falou, ela é de absorção lenta...deve ser tomado de manha e antes de dormir! Se vc estiver tomando hiper de manha, nao precisa tomar albumina junto. A melhor coisa para depois do treino é Whey, Malto ou Dextrose...na minha opinião!
SaRaDo-RJ Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 isso msm, por ser uma proteina d lenta absorçao, a albumina n tem uma relaçao direta com treino o ideal eh toma-la ao acordar e antes d durmi vlw PS: Se vc estiver tomando hiper de manha, nao precisa tomar albumina junto. mudou d ideia broder?
becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 isso msm, por ser uma proteina d lenta absorçao, a albumina n tem uma relaçao direta com treino o ideal eh toma-la ao acordar e antes d durmi vlw PS: mudou d ideia broder? Mudei Sarado-RJ...eu tava tomando albumina junto com o hiper de manha, mas a galera deu um tok e disse que não precisava...ai eu comecei a tomar so antes de dormir... O hiper ja contem albumina...ai é denecessario tomar! é errando q a gente aprende, o importante é ser humilde!!!
-Simbiose- Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Sempre ouvi faalr que o ideal seria antes de dormir porque sua recuperação muscular e a produção de GH é maior durante o sono. Se quiser pode tomar sem ser a noite, mais imediatamente após o treino.
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Sempre ouvi faalr que o ideal seria antes de dormir porque sua recuperação muscular e a produção de GH é maior durante o sono. Se quiser pode tomar sem ser a noite, mais imediatamente após o treino. C der, o ideal mesmo após o treino é um whey..... mas c não toma albumina depois do treino e de manha.....
albergue69 Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 VALEU GALERA... JA ESTOU TOMANDO DEPOIS DO TREINO.. SO TOMEI UMA VEZ ANTES...
Bodyboarder Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 VALEU GALERA... JA ESTOU TOMANDO DEPOIS DO TREINO.. SO TOMEI UMA VEZ ANTES... ALBUMINA DEPOIS DO TEREINO????? nao existe tomar no albumina no pos-treino, essa proteina soh sera absorvida qdo tu tiver dormindo, toma ao acordar e ao dormir, no pos-treino prefira whey ou amino. falow
dunenen Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 ALBUMINA DEPOIS DO TEREINO????? nao existe tomar no albumina no pos-treino, essa proteina soh sera absorvida qdo tu tiver dormindo, toma ao acordar e ao dormir, no pos-treino prefira whey ou amino. falow DE ACORDO COM A GALERA AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR...SIMPLES NÃO!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora