BitusDF Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Olá, estou malhando há 6 meses, faço musculação, natação e ergometria, além de cuidar da alimentação (faço a dieta Atkins). Já consegui diminuir de 26% de gorudura para 15%, mas ainda acho muito, não tomo nenhum suplemento, só vitaminas. Ouvi falar muito bem do CLA, e ouvi falar que Carnitina não adianta nada... são muitas informações e estou perdido, gostaria de uma orientação antes de comprar algo. Valeu! PS, se quiserem vejam minhas fotos de antes e depois aqui no forum, parte de fotos, ou no link abaixo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 269#326269
Derek Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 eh dizem q carnitina eh babosera que nao tem efeito, usa algum termogenico soh que tem seus riscos e tal tem bastantes topicos sobre termogenicos tentar ir lah em pesquisar lah em cima e da uma procurada que vc acha bastante coisa falow e parabens pelos resultados do seu antes e depois
rolfo17 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 poxa cara...vendo suas fotos acho q vc nem precisa suplementar naum...desencana e deixa as coisas acontecerem!!!se vc ja faz natação, ergometrica e malha ainda vc naum precisa de mais nada!!! só cuide da alimentação pq vc esta fazendo muitos exercicios e precisa de uma alimentação saudavel pra poder fazer td isso sem riscos... Tome café da manha, almoce e jante muito bem!!! e nos intervalos coma uma fruta ou um lanche natural a cada 3 horas!!! no mais vc ja ta bem...perdeu gordura pra caramba!!!parabens, pois eu tbm ja passei por isso e sei q naum é facil emagrecer!!! acho q um thermogenico é o melhor suplemento pra queimar gordura, mas pelos seus riscos, e vendo q vc ja esta bem, acho totalmente dispensavel!!! continue nisso ae q vc vai longe, se quiser suplementar, manda um whey, q ele naum vai te deixar perder os musculos q vc ja ganhou...dai vc arregaça de correr e nadar!!!!rapidin vc seca!!!! falow cara, e parabens pelos resultados!!
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 O ROLFO...APROVEITANDO.....O QUE TU ACHOU DO MEGA MASS CORPO?TU DISSE QUE ELE AJUDAVA A REDUZIR O PERVCENTUAL DO GORDUAR SE EU NÃO ME ENGANO....
rolfo17 Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 O ROLFO...APROVEITANDO.....O QUE TU ACHOU DO MEGA MASS CORPO?TU DISSE QUE ELE AJUDAVA A REDUZIR O PERVCENTUAL DO GORDUAR SE EU NÃO ME ENGANO.... eai meu velho, como q vc tá?? bom o Mega Mass Corpo, pelo q diz na embalagem, ajuda a acelerar o metabolismo e queimar gordura...eu naum senti muita diferença pq tomei só u ma caixinha de 400g e isso naum da pra ver resultado mesmo... mas parece ser bom sim...ele tem um pouco d Whey, tem um aminograma legal...acho q vale a pena sim... eu parei com ele pra tomar Cetrum..heheeh. falow
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 eai meu velho, como q vc tá?? bom o Mega Mass Corpo, pelo q diz na embalagem, ajuda a acelerar o metabolismo e queimar gordura...eu naum senti muita diferença pq tomei só u ma caixinha de 400g e isso naum da pra ver resultado mesmo... mas parece ser bom sim...ele tem um pouco d Whey, tem um aminograma legal...acho q vale a pena sim... eu parei com ele pra tomar Cetrum..heheeh. falow VALEW BROTHER..VOU COMPAR...QUERO EXPERIMENTAR....É QUE NÃO SOBROU TEMPO E NEM MONEY AINDA...MAS VOU HEHEHE TO BEM BROTHER...TAMOS NA LUTA... ABRAÇO
bernard0 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 So pra completar.. Leia um topico que ta rolando ai sobre XENADRINE EFX de um tal de ADVOGADO_BSB (acho que eh isso). Eh interessante...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.