Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor suplemento para diminuir percentual de gordura??


BitusDF

Post Destacado

Olá, estou malhando há 6 meses, faço musculação, natação e ergometria, além de cuidar da alimentação (faço a dieta Atkins). Já consegui diminuir de 26% de gorudura para 15%, mas ainda acho muito, não tomo nenhum suplemento, só vitaminas. Ouvi falar muito bem do CLA, e ouvi falar que Carnitina não adianta nada... são muitas informações e estou perdido, gostaria de uma orientação antes de comprar algo. Valeu!

PS, se quiserem vejam minhas fotos de antes e depois aqui no forum, parte de fotos, ou no link abaixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 269#326269

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eh dizem q carnitina eh babosera que nao tem efeito, usa algum termogenico soh que tem seus riscos e tal tem bastantes topicos sobre termogenicos tentar ir lah em pesquisar lah em cima e da uma procurada que vc acha bastante coisa

falow e parabens pelos resultados do seu antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara...vendo suas fotos acho q vc nem precisa suplementar naum...desencana e deixa as coisas acontecerem!!!se vc ja faz natação, ergometrica e malha ainda vc naum precisa de mais nada!!!

só cuide da alimentação pq vc esta fazendo muitos exercicios e precisa de uma alimentação saudavel pra poder fazer td isso sem riscos...

Tome café da manha, almoce e jante muito bem!!!

e nos intervalos coma uma fruta ou um lanche natural a cada 3 horas!!!

no mais vc ja ta bem...perdeu gordura pra caramba!!!parabens, pois eu tbm ja passei por isso e sei q naum é facil emagrecer!!!

acho q um thermogenico é o melhor suplemento pra queimar gordura, mas pelos seus riscos, e vendo q vc ja esta bem, acho totalmente dispensavel!!!

continue nisso ae q vc vai longe, se quiser suplementar, manda um whey, q ele naum vai te deixar perder os musculos q vc ja ganhou...dai vc arregaça de correr e nadar!!!!rapidin vc seca!!!!

falow cara, e parabens pelos resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ROLFO...APROVEITANDO.....O QUE TU ACHOU DO MEGA MASS CORPO?TU DISSE QUE ELE AJUDAVA A REDUZIR O PERVCENTUAL DO GORDUAR SE EU NÃO ME ENGANO....

eai meu velho, como q vc tá??

bom o Mega Mass Corpo, pelo q diz na embalagem, ajuda a acelerar o metabolismo e queimar gordura...eu naum senti muita diferença pq tomei só u ma caixinha de 400g e isso naum da pra ver resultado mesmo...

mas parece ser bom sim...ele tem um pouco d Whey, tem um aminograma legal...acho q vale a pena sim...

eu parei com ele pra tomar Cetrum..heheeh.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai meu velho, como q vc tá??

bom o Mega Mass Corpo, pelo q diz na embalagem, ajuda a acelerar o metabolismo e queimar gordura...eu naum senti muita diferença pq tomei só u ma caixinha de 400g e isso naum da pra ver resultado mesmo...

mas parece ser bom sim...ele tem um pouco d Whey, tem um aminograma legal...acho q vale a pena sim...

eu parei com ele pra tomar Cetrum..heheeh.

falow

VALEW BROTHER..VOU COMPAR...QUERO EXPERIMENTAR....É QUE NÃO SOBROU TEMPO E NEM MONEY AINDA...MAS VOU HEHEHE

TO BEM BROTHER...TAMOS NA LUTA...

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...