Guembezão Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Um amigo meu, que nao aguentava mais as flatulencias por causa da albumina, passou a comer peito de frango grelhado antes de dormir e disse que esta tendo melhor resultado do que com a albumina. Alguem daqui faz isso tambem ou sabe dos pros e contras de comer frango ao inves de tomar albumina antes de dormir??? Valeu!!!
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 EU ACHO UMA BOA, MAS DE PREFERENCIA GRELHADO EU COMO ATUM AO INVÉS DE ALBUMINA
Tom Paziam Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Atum é uma boa alternativa, ou umas 6 fatias de peito de peru tb. Qdo tô no pique faço albumina, qdo tô com preguiça, abro uma latinha de atum e mando pra dentro hehehe Mas sempre coma proteínas antes de dormir.
dunenen Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 EU ACHO UMA BOA, MAS DE PREFERENCIA GRELHADO EU COMO ATUM AO INVÉS DE ALBUMINA ATUM GRELHADO, ATUM NA LATA, ATUM, ATUM, ATUM.....
rafão Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 O inconveniente seria uma certa quantidade de gordura que vc tambem estaria ingerindo junto com o frango. Faça-o grelhado... FALOW
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 ATUM GRELHADO, ATUM NA LATA, ATUM, ATUM, ATUM.....
becker Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 É muito foda mesmo...o cara parece um butijão de gas... Ainda mais o gosto, que é terrivel! Comprei agora uma com sabor da NEO-NUTRI... é menos ruim...mas é terrivel ainda!
Surfista® Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 tipo, a melhor escolha seria: tomar albumina quando estivesse perto da hora de dormir, faltando umas 2hrs +- e quando vc fosse deitar, mandava albumina! pronto resolvido o problema! ou intao vc escolhe oq tiver mais proteina por porçao
SaRaDo-RJ Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 uma boa opçao tb eh iogurt light com proteina texturizada d soja vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora