Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 X Nutrimassa 15000 (Pessoal,ajuda ae, por favor!)

DJ Chalhoub

Post Destacado

Postado

eu ja tomei velho...odiei!!!!

me instrutor e alguns amigos + experientes de maromba falaram q bad boy é uma merda!!!!nunca mais eu compro!!!

valeu eu ia comprar essa marca...... eu não conheço muito hipercalóricos bons, mas esse tópic me deu uma luz...... quando for comprar só c for 3200 anticatabolic ou migthy one.........

vc teve algum ganho com esse da bad boy?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

valeu eu ia comprar essa marca...... eu não conheço muito hipercalóricos bons, mas esse tópic me deu uma luz...... quando for comprar só c for 3200 anticatabolic ou migthy one.........

vc teve algum ganho com esse da bad boy?

na minha academia antiga bad boy tinha mo ma fama!

Um cara disse q se o suplemento "expulmar muito" é pq é ruim!

ele disse q qualquer suplemento dessa marca, expulma muito acima da média!

Escroto... bad boy é lixo!

Postado

Estou terminado o segundo pote de Nutri Massa 15000 (R$ 46,00)

Ganhei 6kg em 1 mes e meio...71kg para 77 kg...

Nunca usei o 3200, mas concordo que a probiotica é muito mais marca, mas obtive bons resultados com o Nutri Massa 15000.

NutriMassa 15000 + Albumina + Amino 2222

Postado

JÁ TOMEI MIGHTY ONE E 3200 PROBIÓTICA.MUITO BOM OS DOIS MAS TEM UM DETALHE IMPORTANTE.MIGHTY ONE 110 E 3200 POR 55.cOMPRANDO UM MIGHTY ONE VC PODERIA TOMAR DOIS 3200.DE SABOR SOU MAIS O DE CHOCOLATE DE 3200 QUE MIGHTY ONE.NÃO POSSO OPINAR SOBRE RESULTADOS POIS EM AMBOS OS CASOS TOMAVA WHEY, MALTO, AMINO222.

PELO CUSTO HOJE SOU MAIS 3200!!!! :D

Postado
Estou terminado o segundo pote de Nutri Massa 15000 (R$ 46,00)

Ganhei 6kg em 1 mes e meio...71kg para 77 kg...

Nunca usei o 3200, mas concordo que a probiotica é muito mais marca, mas obtive bons resultados com o Nutri Massa 15000.

NutriMassa 15000 + Albumina + Amino 2222

Aí tá vendo, isso eh q eh foda... porra, 6 kg com o Nutrimassa 15000. Porra, perfeito!! Eh o q eu pretendo. Mas será q num tah mto exagerado naum?? Eh por essas q fico numa incerteza, numa dúvida maior ainda... qnd eu jah tô decidido q Integral eh uma merda, vem um e posta um ganho excelente com o Nutrimassa.

Eu decididamente naum sei q q eu faço da minha vida. Preciso de 8 kgs e tenho 200 contos pra gastar. Num sei se eu compro 4 potes de 3 kgs da Integral, se compro 4 potes da Probiótica...... q q eu compro??? q q eu faço???

Postado

A única coisa q tenho medo eh gastar dinheiro a toa. Comprar paradas e naum dar certo. Meu pai jah eh cheio de merda cum esses troços de suplemento. Fala q são uma merda e naum adiantam de nada. Se eu comprar um troço desses e eu nu engordar nada ele arranca meu couro. Ele sempre tem o mesmo argumento. Ele sempre diz assim: "Porra, há milênios o homem viveu sem esses troços de suplemento. E nem por isso era esmirrados. Ou vc pensa q soh agora q tem homem forte, definido?? Sempre teve homem com corpo maneiro sem usar suplemento! Pra vc ver como isso num eh essencial! Soh alimentação jah basta"

E no fundo ele tem ateh um poko de razão. Mas eu preciso tomar essas porras e tenho medo d'eu naum engordar cum elas. E ainda fico cu essa dúvida monstruosa.

Postado

Aí tá vendo, isso eh q eh foda... porra, 6 kg com o Nutrimassa 15000. Porra, perfeito!! Eh o q eu pretendo. Mas será q num tah mto exagerado naum?? Eh por essas q fico numa incerteza, numa dúvida maior ainda... qnd eu jah tô decidido q Integral eh uma merda, vem um e posta um ganho excelente com o Nutrimassa.

Eu decididamente naum sei q q eu faço da minha vida. Preciso de 8 kgs e tenho 200 contos pra gastar. Num sei se eu compro 4 potes de 3 kgs da Integral, se compro 4 potes da Probiótica...... q q eu compro??? q q eu faço???

Pq vc naum compra um de qq marca e testa??? Se der certo vc compra outro, ñ precisa comprar logo 4 potes de uma vez só.

Eu comprei um de 3kg(nutrimassa) se ñ der efeito ñ compro mais, deixo pra comprar da probiótica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...