Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 X Nutrimassa 15000 (Pessoal,ajuda ae, por favor!)

Post Destacado

Postado

eu ja tomei velho...odiei!!!!

me instrutor e alguns amigos + experientes de maromba falaram q bad boy é uma merda!!!!nunca mais eu compro!!!

valeu eu ia comprar essa marca...... eu não conheço muito hipercalóricos bons, mas esse tópic me deu uma luz...... quando for comprar só c for 3200 anticatabolic ou migthy one.........

vc teve algum ganho com esse da bad boy?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

valeu eu ia comprar essa marca...... eu não conheço muito hipercalóricos bons, mas esse tópic me deu uma luz...... quando for comprar só c for 3200 anticatabolic ou migthy one.........

vc teve algum ganho com esse da bad boy?

na minha academia antiga bad boy tinha mo ma fama!

Um cara disse q se o suplemento "expulmar muito" é pq é ruim!

ele disse q qualquer suplemento dessa marca, expulma muito acima da média!

Escroto... bad boy é lixo!

Postado

Estou terminado o segundo pote de Nutri Massa 15000 (R$ 46,00)

Ganhei 6kg em 1 mes e meio...71kg para 77 kg...

Nunca usei o 3200, mas concordo que a probiotica é muito mais marca, mas obtive bons resultados com o Nutri Massa 15000.

NutriMassa 15000 + Albumina + Amino 2222

Postado

JÁ TOMEI MIGHTY ONE E 3200 PROBIÓTICA.MUITO BOM OS DOIS MAS TEM UM DETALHE IMPORTANTE.MIGHTY ONE 110 E 3200 POR 55.cOMPRANDO UM MIGHTY ONE VC PODERIA TOMAR DOIS 3200.DE SABOR SOU MAIS O DE CHOCOLATE DE 3200 QUE MIGHTY ONE.NÃO POSSO OPINAR SOBRE RESULTADOS POIS EM AMBOS OS CASOS TOMAVA WHEY, MALTO, AMINO222.

PELO CUSTO HOJE SOU MAIS 3200!!!! :D

Postado
Estou terminado o segundo pote de Nutri Massa 15000 (R$ 46,00)

Ganhei 6kg em 1 mes e meio...71kg para 77 kg...

Nunca usei o 3200, mas concordo que a probiotica é muito mais marca, mas obtive bons resultados com o Nutri Massa 15000.

NutriMassa 15000 + Albumina + Amino 2222

Aí tá vendo, isso eh q eh foda... porra, 6 kg com o Nutrimassa 15000. Porra, perfeito!! Eh o q eu pretendo. Mas será q num tah mto exagerado naum?? Eh por essas q fico numa incerteza, numa dúvida maior ainda... qnd eu jah tô decidido q Integral eh uma merda, vem um e posta um ganho excelente com o Nutrimassa.

Eu decididamente naum sei q q eu faço da minha vida. Preciso de 8 kgs e tenho 200 contos pra gastar. Num sei se eu compro 4 potes de 3 kgs da Integral, se compro 4 potes da Probiótica...... q q eu compro??? q q eu faço???

Postado

A única coisa q tenho medo eh gastar dinheiro a toa. Comprar paradas e naum dar certo. Meu pai jah eh cheio de merda cum esses troços de suplemento. Fala q são uma merda e naum adiantam de nada. Se eu comprar um troço desses e eu nu engordar nada ele arranca meu couro. Ele sempre tem o mesmo argumento. Ele sempre diz assim: "Porra, há milênios o homem viveu sem esses troços de suplemento. E nem por isso era esmirrados. Ou vc pensa q soh agora q tem homem forte, definido?? Sempre teve homem com corpo maneiro sem usar suplemento! Pra vc ver como isso num eh essencial! Soh alimentação jah basta"

E no fundo ele tem ateh um poko de razão. Mas eu preciso tomar essas porras e tenho medo d'eu naum engordar cum elas. E ainda fico cu essa dúvida monstruosa.

Postado

Aí tá vendo, isso eh q eh foda... porra, 6 kg com o Nutrimassa 15000. Porra, perfeito!! Eh o q eu pretendo. Mas será q num tah mto exagerado naum?? Eh por essas q fico numa incerteza, numa dúvida maior ainda... qnd eu jah tô decidido q Integral eh uma merda, vem um e posta um ganho excelente com o Nutrimassa.

Eu decididamente naum sei q q eu faço da minha vida. Preciso de 8 kgs e tenho 200 contos pra gastar. Num sei se eu compro 4 potes de 3 kgs da Integral, se compro 4 potes da Probiótica...... q q eu compro??? q q eu faço???

Pq vc naum compra um de qq marca e testa??? Se der certo vc compra outro, ñ precisa comprar logo 4 potes de uma vez só.

Eu comprei um de 3kg(nutrimassa) se ñ der efeito ñ compro mais, deixo pra comprar da probiótica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...